Google

The King of Fighters – O Filme

Por: M. Barreto

Para os fãs da longeva série de games The King Of Fighters (KOF para os íntimos), uma grande noticia ganha grande peso nesses novos tempos de adapatações cinematográficas, The King Of Fighters – O Filme!

Desde 27 de novembro do ano passado, o filme está sendo rodado em Vancouver nas terras canadenses. A produção é da empresa Double Edge Entertainment, com o roteiro de uma novata chamada Rita Augustine e com o experiente Gordon Chan (O Medalhão) na direção, o filme conta com um bom elenco de ilustres desconhecidos: Ray Park (o Darth Maul de Star Wars episódio I) como Rugal Bernstein, Sean Faris como Kyo kusanagi, Will Yun Lee (Elektra) como Iori Yagami, Maggie Q (Duro de Matar 4.0) como Mai Shiranui, David Leitch será Terry Bogard, Bernice Liu será Vice, Monique Garderton (Supernatural) será Mature, Sam Hargrave será Ryo Sakazaki, Françoise Yip (Alien vs Predador 2) será Chizuru e Hiro Kanagawa será Saisyu Kusanagi

No original, a saga de KOF inicia-se com Rugal, um exímio lutador e também o líder do mercado negro, que ao derrotar seus oponentes matava-os e roubava-lhes suas técnicas se apoderando da competição conhecida como The King Of Fighters (O Rei dos Lutadores). Esta competição trazia sempre os melhores lutadores do mundo e no ano de 94 iniciou o sistema de equipe em trios para a batalha, se tornando o lugar perfeito para Rugal obter novas habilidades, se não fosse por Kyo kusanagi e outros grandes lutadores participantes que o impedirão a qualquer custo.

A sinopse do filme ainda é um mistério e mesmo com uma possível sinopse na rede, eu prefiro não me comprometer colocando-a aqui.

Veja também:  Dragon Ball: o episódio de Bardock completo legendado pt-br

O filme está sendo gravado à portas fechadas, ou seja, com o mínimo de exposição antes da hora. Por enquanto apenas 5 fotos foram liberadas, sendo que destas apenas as 3 fotos da Mai estão com o devido tratamento, então não julguem antes do tempo.


Sou fã antigo da série, desde a edição KOF 97 e já joguei todos os jogos da série (com exceção apenas do KOF XII lançado para merda do play 3) e acredito que um bom filme possa ser feito a partir dos jogos. Mas se esse bom filme é este que estamos vendo, só o tempo dirá.

Power Geisar!!!

Comunidades: KOF – O Filme e Herói X

14 Comments