Google

Deadpool será bom ou horrível?

Deadpool parece que será o filme do ano… ou talvez não. O antiheroi da Marvel tem dominado as redes sociais desde 2015 e seu filme está criando enormes expectativas no público Nerd. Deadpool dará bilheteria o suficiente para ganhar uma sequência? Mas será que a FOX finalmente irá acertar em um filme de superheroi? Deadpool será bom?

Sim, já faz muitos anos desde que a FOX fez nos brindou com um dos melhores filmes de superheroi de todos os tempos, Homem Aranha 2 de Sam Raimi. Mesmo com sua franquia de X-MEN sobrevivendo aos tropeços e os filmes do Quarteto Fantástico tendo errado fantasticamente quatro vezes, Deadpool poder ser o filme renove os ânimos da empresa para produzir bons filmes baseados em HQs.

Deadpool filme novo

Após diversos trailers, memes, tirinhas, zoeiras e tudo mais que possa imaginar, tanto feito por fãs quanto pelos produtores (Veja o trailer da versão romântica abaixo), Deadpool angariou uma legião de fãs que “leram Deadpool desde sempre”. Fenômeno parecido com o que aconteceu com Homem de Ferro na época da estreia do primeiro filme do projeto Vingadores.

A grande vantagem de Deadpool é que Ryan Reynolds não pode mais errar depois de sua fraca Arma XI em Wolverine e Lanterna Verde e ele sabe disso. O fato do filme ser PG-R (apenas para maiores de 18 anos nos EUA) indica que os trailers são reais e muita violência, palavrões e sexo estarão no filme. Contudo, isto é uma faca de dois gumes. Uma vez que se restrinja o filme, o ganho também cai. Ou seja, ele nunca será um filme de 1 bilhão de dólares e talvez não seja tão rentável a ponto de garantir uma sequencia. É um passo arriscado para um blockbuster, mas se der certo, abrirá caminho para outros antiherois ganharem vida nos cinemas.

Veja também:  Shingeki no Kyojin (Attack on Titan): Um anime com o segredo do sucesso!

Deadpool será bom Negasonic Colossus

Pouco da trama já foi mostrada, além da origem e de algumas cenas esparsas. Sabemos que o X-MEN Colossus estará no filme para apanhar novamente e Negasonic Teenage Warhead será mais badass que o mutante metalizado. Vilões, temos dois não muito emblemáticos dos quais ninguém ainda decorou o nome e é incerto quem será o “Chefão” do filme. Espero que não seja outro vilão com os mesmos poderes do Deadpool como fazem praticamente todos os filmes. Isso realmente é muito bom, diferente de Batman V Supeman e Vingadores 2 onde já sabemos de tudo o que irá acontecer apenas pelos trailers.

A estreia no Brasil é na quinta-feira pós-Carnaval no dia 11 de fevereiro (No Valentine’s Day ou como diria a Chiquinha do Chaves, no dia de São Valentim) ainda sem pré-vendo aberta até o dia de hoje. É esperar para ver se Deadpool será bom ou mais um fracasso de Ryan Reynolds e da FOX.

Trailer versão romântica:

Adicione o Heroi X no FacebookTwitter, PinterestYoutube, Instagram e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER.

Leia também:

The Ridiculous Six: Porque o filme é o mais visto da NETFLIX?

Universo DC Cinematográfico dará certo após Batman v Superman?

Quem São: Cisco Ramon e Caitlin Snow – série Flash

Desenhos Infantis atuais versus Desenhos Animados antigos

Cavaleiros do Zodíaco A Guerra Santa do século XVI – Filme feito por fãs