Google

Retrospectiva Heroi X 2016 e Feliz Ano Novo!

Bem vindos herois, como já é de lei, vem aí a retrospectiva 2016 do Heroi X. Vejamos as estatísticas do site, lembranças de filmes e animes de 2016. Vamos dar um minuto de silêncio para quem morreu. Vamos ver o que está por vir em 2017

Contudo, hoje começo pelos agradecimentos. Obrigado a todos que adicionaram no Facebook, tanto do perfil Mbarreto HeroiX quanto do novo Mauricio Barreto, todos que entraram ou “foram entrados” no grupo HEROPOWER, na fanpage do Heroi X aos seguidores do Twitter e Pinterest, a qual se tornou nossa segunda melhor rede social este ano. Obrigado nosso jornalista Patrick e aos outros amigos da DBOF, aos amigos do Darkside e minha esposa.

imagens-de-feliz-2017

No cinema, 2016 foi um ano de grandes produções e que dividiu opiniões. Enquanto Batman V Superman é tido como uma produção com grande potencial desperdiçado, Capitão América Guerra Civil foi na contramão e deixou gostinho de quero mais. Já Deadpool supriu toda as expectativas, assim como Doutor Estranho fez o mundo de Inception parecer normal.

Com Rogue One – Uma História Star Wars, nós aprendemos que a Galáxia é realmente muito vasta e que a Disney/LucasFilm pode explorar muitas vertentes da história, da aventura como foi na saga clássica até Guerra ou Terror, sem deixar de ser Star Wars. A Força ainda é muito poderosa.

Em anime, as surpresas ficaram por conta do anime de suspense e mistério Boku Dake Ga Inai Machi (também conhecido como Erased) e o anime de drama e ação Re: Zero. 2016 se foi e deixou em branco a lacuna de Shingeki no Kyojin (Attack On Titan) que sairá na temporada de abril de 2017. Haikyuu foi outro ótimo anime que conheci em 2016 e agora estamos na espera do mangá esticar para o anime voltar a ser produzido.

Veja também:  Dragon Ball Z - Novo filme terá 2 horas de duração + Teaser Trailer

rip-carrie-fisher-e-alan-rickman-snape-leia-morte

Esse também foi o ano em que perdemos grandes figuras dos cinemas, as quais participaram de grandes franquias e entraram nos corações dos fãs. Alan Rickman (Severus Snape de Harry Potter) e Carrie Fisher (Princesa Léia em Star Wars). Também perdemos Anton Yelchin (Chekov de Star Trek reboot), Bud Spencer (Banana Joe, Alladin e O Gênio da Lâmpada), Kenny Baker (R2-D2), a voz do Almirante Ackbar, Erik Bauersfeld. Já nosso velhinho Stan Lee segue forte aos 94 anos.

Em estatísticas, foi o ano de Cavaleiros do Zodíaco dominar o Heroi X. No total do site, nós superamos 300.000 visualizações no ano!

Final Naruto mangá: Notícias e o adeus ao jovem Ninja! 58.548
Quem São: Cisco Ramon e Caitlin Snow – série Flash 22.582
Shingeki no Kyojin (Attack on Titan): Um anime com o segredo do sucesso! 13.033
Os Cavaleiros do Zodíaco Guerra Santa do século XVI ganha novo trailer 12.087
Página inicial / Arquivos 8.177
Audiência de Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z na Rede Brasil 7.136
Cavaleiros do Zodíaco A Guerra Santa do século XVI – Filme feito por fãs 6.700
Goku vs Superman: O encontro de dois mundos 6.618
Teorias Game of Thrones: Jon Targaryen, Tyrion e o Príncipe Prometido 6.618
Grande Mestre de Cavaleiros do Zodíaco: Desvendando o mistério 6.603
Cavaleiros do Zodíaco: Armaduras de Ouro em tamanho real! 6.518

 

Enfim herois, desejo a vocês uma Feliz passagem de ano e um Longo e Próspero Ano de 2017!