Google

Arnold Schwazenegger estará em Exterminador do Futuro 5

Exterminador do Futuro 2

Por: M. Barreto

Eu voltarei. Essa é a frase de T2. Agora que está fora do governo da Califórnia, o grande astro Arnold Schwazenegger  volta a seus projetos cinematográficos. Não se sabe como ou quando, mas ele estará em Terminator 5. Ele e o produtor Robert Cord estão oficialmente dentro da produção.

O diretor deverá ser Justin Lin, que dirigiu o recente Velozes e Furiosos cinco, que está chegando com críticas muito boas, embora esse tipo de diretor dê medo.

A quadrilogia Exterminador do Futuro viveu altos e baixos em suas produções. Em T1, o baixo orçamento não permitiu fazer uma maquiagem melhor nas cenas viscerais do T-800. Em T2, com maior orçamento, James Cameron (Titanic, Avatar) repetiu a direção e fez uma das maiores obras primas dos filmes de ação de todos os tempos. Em T3, o roteiro deixou a desejar e o John Connor não convenceu. Já em T4, estávamos finalmente no futuro, ambiente natural de John Connor, contudo McG (As Panteras) conseguiu fazer um blockbuster mediano apenas. Neste, Christian Bale (Batman Begins e The Dark Knight) fez um o melhor J. Connor da franquia, porém Sam Worthington (Fúria de Titãs, Avatar), e seu robô-humano, retirou boa parte das cenas que deveriam ter sido dadas ao líder profético da resistência.

Se Chris Bale voltar para T5 e unir forças com Arnie, o roteiro fizer sentido e o diretor não estragar as cenas, com certeza teremos um filme épico!

Hasta la vista, Babe.

Adicione-nos no Youtube, Facebook e Twitter.

Leia Também:

Carolina Munhoz escritora de “A Fada”: Do que os bons escritores são feitos?

The Kira Justice: Nerd e animesongs em versão Rock!

Confirmado: José padilha vai dirigir remake de Robocop!

Superman live action: Através das Eras

Yu Yu Hakushô, o Anime Perfeito

Veja também:  Crítica: Operação Big Hero – Os Vingadores do novo mundo
2 Comments

Como diria Yoda: com a palavra você está