Google

HEROFIRST 5: Dragon Ball Z Light of Hope – Luz da Esperança (Web Série)

Há alguns meses noticiamos aqui no site que uma Web Série, adaptando o OVA “O Futuro de Trunks” do anime Dragon Ball Z, estava sendo produzido pela RobotUnderDog. Depois de muito aguardar e especular sobre a produção, finalmente estreia o episodio piloto.

Logo Dragon Ball Web Serie

Intitulado de Dragon Ball Z Light of Hope (Luz da Esperança) a série começa com alguns flash backs, mostrando o começo do ataque dos androides, narrados por Trunks.. Em seguida é mostrado o ataque dos androides a alguns civis, quando Gohan e Trunks aparecem para impedir que mais pessoas morram. A luta se divide entre Gohan (Anton Bex) Vs. Androide #17 (Tyler Tackett) e Trunks (Jack Wald) Vs. Androide #18 (Amy Johnston).

Por ser uma Web série, a duração do episodio não dura mais que 12 minutos, mas mostra um grande potencial para seguir em frente. Infelizmente a ultima produção em Live Action (Dragon Ball Evolution) não agradou, deixando os fãs de DB desejando algo com qualidade e que respeitasse a mitologia criada por Akira Toryama.

Em Dragon Ball Z as lutas são os protagonistas, e na série eles conseguiram passar muito bem a importância disso. Os efeitos foram satisfatórios e deram a sensação de ver o anime traduzido para live action, dando destaque para explosões de Ki, cenas de impacto, até a poderosa transformação do Super Saiyajin Gohan. As cenas de voo são as que mais podem incomodar, caso você esteja esperando uma produção de milhões de dólares de Hollywood, mas se você está atrás de uma produção independente, de qualidade, que respeita o que conhecemos do universo de Goku e os guerreiros Z, você terminará sua sessão satisfeito com o resultado e ansioso pelo próximo episodio.

Veja também:  ThunderCats 2011 - Guia de Episódios 2: Antigos Espíritos do Mal

Trunks Vs. 18 Dragon Ball Z light of hope Gohan simbolo do Kame Dragon Ball Z light of hope Gohan Vs 17 Dragon Ball Z light of hope Gohan SSJ Dragon Ball Z light of hope

Confira o Piloto da série, com legendas em português (Ative as legendas no vídeo):

Escrito por Derek Padula, Dragon Ball Z Light of Hope foi produzido por Rita McMillin e dirigido por Donnie McMillin.

Adicione-nos no FacebookYoutubeTwitter (Patrick Duarte) e entre no grupo HEROPOWER! Ah e não esqueça de visitar o Pensamento Livre!

Leia também:

Dragon Ball Z Light of Hope (Luz da Esperança) – Web Série ganha seu aguardado Trailer

Goku vs Superman: O encontro de dois mundos

O retorno de Dragon Ball Z em 2015

Eu, a Patroa e as Crianças: Uma família perfeita para televisão.

Confirmado! Homem-Aranha fará parte do Universo cinematográfico da Marvel

Como diria Yoda: com a palavra você está