Google

Decks Hearthstone Sussurros dos Deuses Antigos

Hearthstone: Heroes of Warcraft é jogo de estratégia com cartas baseadas nos personagens de World of Warcraft. Em dois anos de existência, Hearthstone angariou uma legião de jogadores que aumenta a cada expansão, chegando agora à 50 milhões. Agora, grandes mudanças ocorrem para criar maior dinâmica no game: O modo padrão, onde apenas as cartas dos últimos dois anos e as clássicas podem ser utilizadas, vindo junto com a expansão de 134 cartas de Sussurros dos Deuses Antigos. Confira os Decks Hearthstone Sussurros dos Deuses Antigos.

HearthStone Sussuros dos Deuses Antigos

O que é Hearthstone?

Para quem não conhece Hearthstone, a melhor definição é: Um YUGIOH melhorado. A dinâmica de turnos e lutas é muito mais organizada, assim como o fato de cada carta possuir um atributo de vida, diferente do game da Konami, onde é defesa. Assim, como numa batalha real, dois guerreiros que se enfrentam, podem sair apenas feridos, não apenas intacto ou morto, e seus danos não interferem com a vida do seu Heroi.

Se pareceu confuso, fique tranquilo que se começar a jogar, há um tutorial obrigatório em poucos passos que te fará aprender os termos e dinâmica do jogo. Uma característica de Hearthstone são os pacotes de cartas, assim como aqueles pacotes de figurinhas que os mais velhos como eu, compravamos antigamente, vêm com cinco cartas aleatórias, embora uma seja, obrigatoriamente pelo menos, rara. E com as missões diárias, você ganha ouro e pode comprar mais pacotes ou comprar com dinheiro mesmo.

Hearthstone C'Thun portugues

O que são Sussurros dos Deuses antigos?

Lançado em 26 de abril de 2016, Os Sussurros dos Deuses antigos trará quatro Deuses Antigos de World of Warcraft que “corromperam” algumas cartas antigas. Assim, haverão novas versões de algumas cartas antigas como vantagens/desvantagens diferentes. Dentre os Deuses, C’thun será o mais conhecido, pois sua carta e dois de seus ajudantes, os Aliciantes do Mal.

Veja também:  Crítica Capitão América Guerra Civil: o melhor filme dos Vingadores

A nova habilidade introduzida e que será muito explorada são das cartas que aumentam o poder de C’Thun onde quer que ele esteja (Deck, mesa ou na mão). Aliado a isso, C’Thun tem um “Grito de Guerra” de fazer ataques aleatoriamente aos inimigos com danos de 1 (como um míssil arcano) com o tamanho de seu ataque. Assim C’Thun torna-se uma carta quase obrigatória.

Entrando agora no game, você ganha três pacotes de cartas da nova expansão e as cartas acima citadas. Duas missões gerais serão adicionadas, ganhe duas partidas no modo padrão e ganhe sete partidas no modo padrão, cada uma ganhando 5 pacotes de cartas.

O modo padrão é o modo onde apenas as expansões e aventuras dos últimos dois anos podem ser utilizadas, inutilizando Naxxramas e Goblins VS Gnomos. Já o modo livre, permitirá o uso de todas as cartas. Mas já foi avisado que cada vez mais o modo padrão será o modo oficial de jogo, facilitando a vida dos programadores e dos jogadores.

Decks Hearthstone Sussurros dos Deuses Antigos

Como ainda não há definições em grandes portais de decks a serem utilizados, aqui está uma amostra de dois decks que criei, joguei e gostei muito, obtendo somente vitórias com eles.

O Deck de Mago de Sussurros dos Deuses Antigos foi parcialmente baseado no deck “Tempo Mage”, sendo retiradas as cartas que não entram no modo padrão e com a adição das cartas que dão poder a C’thun. Chamei-o de Mago do Tempo de C’Thun.

Deck Hearthstone Sussurros dos Deuses Antigos Mago do Tempo de C'Thun

O Deck de Bruxo de Sussurros dos Deuses Antigos também utiliza as cartas que dão poder a C’thun, mas se valem ainda mais das cartas da classe de Bruxo, criando uma sinergia interessante. Lembra um pouco o “Demon Zoo”. Chamei-o de Zoológico de C’Thun.

Veja também:  Hearthstone: Pacote de boas vindas, nova sacerdotisa e versos de card

Deck Hearthstone Sussurros dos Deuses Antigos Demon Zoo C'Thun

Em breve, postarei mais decks e atualizações desses dois, conforme eu ganhe mais cartas e informações de sinergias e combinações cheguem. Mas por enquanto, posso dizer que essa é a melhor expansão de Hearthstone.

Adicione o Heroi X no FacebookTwitter, PinterestYoutube, Instagram e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER.

Leia também:

Hero TV Episódio 1: Filmes de Games – Os bons, os péssimos e a nostalgia

Crítica Ajin – Anime da Netflix

Goku vs Superman: O encontro de dois mundos

Boku Dake Ga Inai Machi: Anime com suspense e viagem no tempo

Capitão América: Guerra Civil| Quadrinhos, apostas e incertezas

Com a palavra você está