Google

Animes de Julho 2017: Conheça os 6 que você tem que ver

Agora que a segunda temporada Shingeki no Kyojin está acabando, os fãs de animes podem voltar à programação normal e procurar outro anime para ver. Com esse post, nós vamos ver os 6 animes de julho 2017, a temporada do verão japonês, que merecem ser conferidos.

Katsugeki Touken Ranbu 2017 ufotable

Conferindo os animes de julho 2017

Katsugeki Touken Ranbu

Gênero: Ação, histórico

Estúdio: Ufotable

Lançamento: Julho 2017, sem data definida.

Katsugeki Touken Ranbu é baseado num cardgame chamado Touken Ranbu, onde o jogador entra no papel de um Saniwa (sábio) que viaja ao passado para enfrentar forças malignas. Como sábio, o jogador pode dar vida a objetos inanimados, incluindo famosas espadas históricas, transformando-as em jovens garotos.

Touken Ranbu fez muito sucesso, principalmente com o público feminino, tendo mais de 1,5 milhões de usuários registrados desde sua criação há um ano, ganhando um anime com foco mais no aspecto shoujo do game.

Entre os Animes de julho 2017, Katsugeki Touken Ranbu se destaca por ser uma versão focada mais na ação e batalhas de espadas, ou seja, visando mais o público shonem, produzida pelo estúdio Ufotable de Fate/Zero.

fate apocrypha animes de julho 2017

Fate/Apocrypha

Gênero: Magia

Estúdio: A-1 Pictures

Lançamento: Julho 2017, sem data definida.

Por falar em Fate, mais um anime no universo da batalha pelo Graal. Fate/Apocrypha se passa após Fate Stay Night, contudo é num universo paralelo, onde eventos de Fate/Zero nunca ocorreram.

O Graal é removido de Fuyuki pelos nazistas levando uma guerra entre a Facção Negra, do grupo Yggmillennia responsável pelo roubo do Graal, contra a Facção Vermelha da Associação de Magos. No meio disso, o Graal invoca um Ruler como mediador.

The Reflection Wave One poster

The Reflection Wave One

Gênero: Superherois, ação

Estúdio: Deen

Lançamento: Julho 2017, sem data definida.

The Reflection Wave One é um anime que foi produzido com uma história original de Stan Lee. Isso mesmo, o bom velhinho da Marvel Comics, empresta sua genialidade quase centenária para o Estúdio Deen e Hiroshi Nagahama (diretor de Mushishi) criarem sua própria versão de “mutantes”. Veja a sinopse:

“Muitas pessoas perderam as vidas quando o céu estava coberto de uma fumaça de escuridão e maldade, sendo chamado de ‘Incidente de Reflexão’. As raras pessoas que tiveram a sorte de sobreviverem são aquelas com superpoder chamado “Refletido“. Entre eles, alguns se tornam heróis, outros, vilões. Por que a Reflexão aconteceu? Qual é o seu propósito? A nova história entre os novos heróis e vilões começa com a realização deste grande mistério.

shoukoko no altair animes de julho 2017

Shoukoko no Altair

Gênero: Aventura, fantasia, histórico, política

Estúdio: Mappa (Shingeki no Bahamut e Yuri on Ice)

Lançamento: 7 de Julho

A história será sobre Mahmut, um jovem integrante do conselho de uma nação militar turca que possui o título militar e político de Pasha.  Com uma grande divisão entre os pacifistas e belicistas nesse conselho,uma ameaça de confronto com coloca a segurança da Turquia em risco.

Como o líder militar desse grupo, Mahmut está determinado em manter a paz em seu país. Mas com tantas coisas em foco, uma longa história de inimigos e alianças trazem o garoto para mais fundo no mundo político, o que ele tenta manter sob controle e uma ameaça constante de guerra.

A trama de guerra e o drama político fazem dessa história algo interessante de ser assistido. Vamos ver se corresponde à expectativa.

Chronos Ruler Jikan no Shihaisha animes de julho 2017

Jikan no Shihaisha (Chronos Ruler)

Gênero: Sobrenatural, viagem no tempo

Veja também:  Fullmetal Alchemist Live Action - Foto de Edward Elric e declarações do diretor

Estúdio: Project No. 9

Lançamento: Julho 2017, sem data definida.

A história é focada nos “Chronos Rulers”, pessoas com a capacidade de controlar o tempo e que lutam contra os demônios que comem o tempo. Estes demônios surgem sempre e que uma pessoa quer muito ser capaz de voltar no tempo e mudar algo.

Uma sinopse interessante, mas que não diz muito. Como eu gosto de histórias de viagens no tempo e pelo menos não desagradei da sinopse, acho que algo de interessante pode sair daí.

Kakegurui anime

Kakegurui

Gênero: Mistério, psicológico, escolar, suspense

Estúdio: Mappa

Lançamento: Julho 2017, sem data definida.

Kakegurui é sobre uma escola onde os alunos fazem apostas entre si e podem apostar qualquer coisa. Para quem ganha, o lugar é um paraíso, para quem perde, a escola é um inferno de terror psicológico e físico. O protagonista inicia a história perdendo uma grande aposta gerando uma grande dívida e acaba por mudar a sua vida quando uma aluna nova é transferida e muda o cenário da escola.

Uma história que parece pesada e que talvez gere alguns momentos de tensão. Vale a pena ser conferida pelos amantes do terror psicológico e é mais um dos animes de julho 2017.

Faltou algum dos animes de julho de 2017 que você acha que vale a pena ser conferido? Comenta aí!

Adicione o Heroi X no FacebookTwitter, PinterestYoutube e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER.

Leia também:

Another – um anime de mistérios, suspense e sucesso

Boku Dake Ga Inai Machi: Anime com suspense e viagem no tempo

Re: Zero – Revivendo em outro mundo do zero

Eizou Hakusho – A continuação de Yu Yu Hakusho

Os Cavaleiros do Zodíaco: Quem venceria a Guerra Galáctica?

Com a palavra você está