Lenda do Santuário: Sucesso e qualidade incertas
|Os Cavaleiros dos Zodíaco tem vindo aos trancos e barrancos ao longo da última década. Prova disso foi a saga de Hades na fase Inferno e Elisios, de péssima qualidade e o filme Prólogo do Céu que não nos levou a lugar algum.
Ômega foi outra grande piada de mal gosto na tentativa de angariar novos fãs shonen e o público feminino. A Lenda do Santuário deveria vir para trazer a melhor fase de CDZ, a batalha das 12 casas, para uma nova geração. Porém, ao que parece, o fez ao custo da qualidade e do espírito de Saint Seiya.
Cavaleiros de Ouro lutando em dupla e morrendo pelas mãos de outros, lutas que não levam a grandes reflexões sobre bem e mal, certo e errado.
Tenho muitas reticências com este filme . Será divertido e verei porque sou fã, mas nem de longe será a homenagem que o mestre Masami Kurumada merece.
Adicione o Heroi X no Facebook, Twitter, Pinterest, Youtube, Instagram e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER.
É cara, fica complicado mesmo vendo tudo o que foi feito e deixado pela metade, eu também tenho grandes resistências com A Lenda do Santuário, mas tento lembrar que tudo isso será uma tentativa de homenagem e um reboot, e pelo que já vi dos comentários sobre o filme, é possível uma sequencia com a Saga de Hades, mas preferiria que fosse com a de Poseidon e que ela fosse mais aproveitada do que foi tanto no Mangá e no Anime.
Mas eu também irei ao cinemas assistir, pois sou fã desse universo, e quero ver o que acontecerá daqui pra frente…
Também irei assistir, mas é aquilo, um pé atrás e pronto pra saltar pra frente ou virar e correr!
Para recriar toda a saga dos CDZ em filme hoje em dia, sem ser em ANIME, seria preciso usn 10 filmes, coisa financeiramente inviável.