O que é o Heroi X?
O Heroi X é um site que existe desde 2009 com intuito de levar conteúdo NERD de qualidade aos seus leitores.
Nós trabalhamos com análises de filmes, séries, animes, quadrinhos e games.
Também fazemos notícias, comparações e listas de melhores produtos.
Baixe este Midia Kit de 2018 do Heroi X.
Quem escreve no Heroi X:
Mauricio Barreto
Médico, NERD e blogueiro fundado do Heroi X.
Desde 2009 levando conteúdo de qualidade ao público NERD, GEEK, OTAKU, GAMER e afins.
Patrick Duarte
Coordenador de projetos na empresa Mepla, editor de vídeo e autor pelo Heroi .
Dono do blog Pensamento Livre de conteúdo nerd, otaku e gospel.
Desde 2011 ajudando o Heroi X a crescer.
O público do Heroi X?
NERD é um ser consumista por definição: Tecnologias, smartphones, cinema, camisetas, canecas e action figures, são alguns dos muitos produtos consumidos num mercado que cresce a cada dia.
Principalmente surfando na onda dos filmes de superheroi, Star Wars e adaptação de quadrinhos, games e animes para o cinema.
Estatísticas e redes sociais:
Visualizações: 372000/ano-2017
Fanpage Facebook (blogheroisx): 740 seguidores.
Grupos do Facebook: Total de 6700 membros entre os grupos HEROPOWER, Cavaleiros do Zodíaco e Yu Yu Hakusho Br.
Pinterest (heroisx): 164 seguidores
Twitter (@morfeubarreto): 140 seguidores
Youtube: 994 inscritos. Mais de 1.622.000 visualizações
Formatos usados de publicidade:
Anúncios em banners
Postagens patrocinadas
Resenhas sobre produtos
Sorteios e promoções
Cobertura de Eventos e Sala de Imprensa
Contato: heroisx3@gmail.com ou heroisx@heroisx.com
Amei seu artigo de adeus ao LOST!!! Parabéns! Simples, direto e emocionado. Sinceramente gostei tanto qto do sériado. Obrigada por compartilhar!!!
na sua reportagen sobre os atores que atuaran como superman atravez do tempo faltaran john haymes newton e gerard chistopher que atuaran na serie televisia como superboy em 4 temporadas de 1988-1992
Realmente George foi um equívoco meu não colocá-los. Lembro que, quando escrevi a matéria, cogitei inserir o Superboy da série antiga, contudo como não vi a atuação deles, diferente dos que apresentei, então resolvi deixar para uma outra ocasião a publicar algo apenas com a opinião de terceiros.
Obrigado pelo alerta.
Att,
M.Barreto – Editor do Herói X.
Estou interessado em parceria, caso queira é só mudar um email..
Quero discordar de vocês sobre o filme da Mulher Maravilha, se você não entendeu o final, então não entendeu nada, criticou por criticar. Primeiro, ela é baseada nos Novos 52, não acho o BvS controverso, afinal de contas, eles não se conheciam, eles não eram amigos ainda, e eles ainda tinham pertubações, principalmente o Batman, veja que o lado mais fraco ali é o Batman, enquanto o Super ainda manteve diálogo com ele, muito melhor que o elogiado Guerra Civil, onde amigos, brigam por uma bobagem que poderia ter sido resolvido de outra forma, e o vilão do filme, simplesmente morre logo. Voltando a Mulher Maravilha, ela estava conhecendo seus poderes, ela entrou em um modo apelativo, com poderes adormecidos, ela ficou enfurecida ao ver o Steve morrendo, qual o problema disso? E ela não soltou um raio, se não percebeu, os braceletes dela permitem ela absorver todo ataque do Ares, e qual o problema dele ter usado o raio? Ares também estava enfraquecido, afinal de contas, se é dito que somente um deus pode matar um deus, então o ferimento que um deus causa em outro deus, pode deixar sequelas e isso ficou evidente no filme. E sobre o Ares não ter aparecido logo de cara. Pelo amor de Deus, ele é o deus da guerra, Ares influencia as pessoas a fazerem guerra, isso é o que alimenta ele, não vejo necessidade dele ter se mostrado logo, ele mesmo deixa claro que quando percebeu quem ela era, pensou em destruir ela, mas depois, deixou ela ir, pois ele queria recrutar ela, já que ele queria um mundo sem os humanos. Então, muito de sua crítica é sem sentido. Não concordo que ela deveria ter lutado contra as amazonas, pois em toda sua origem, ela luta para decidir quem iria levar o Steve ao mundo humano, eles tomaram outra decisão. Porém, concordo que as amazonas não poderiam ter morrido fácil para um exército humano, já que elas possuem vida eterna e força sobre humana.