Google

COCD: Explicações gerais

Por: M. Barreto

Embora até agora eu tenha conseguido manter a regularidade semanal do livro “Crônicas Ocultas do Clã DBOF”, sou obrigado por motivo de força maior a não postar hoje. Sem duvida o material que tenho para essa parte está incompleto e sem a devida emoção, mesmo já quase tendo o tamanho habitual das “partes”.

A saga de COCD

Eu dividi o livro em 4 seções:

  1. Futuro
  2. Reunião (A atual fase)
  3. Plano
  4. Clímax

Os membros do Clã DBOF, assim como os seus homologos reais, ainda tem muito o que se surpreender nessa aventura. A cada nova parte será adicionado pelo menos mais um personagem na fase de reunião, até que todos estejam juntos. Outros personagens apareceram depois disso, para enriquecer a trama.

Se está com saudade do estilo sci-fi, espere e verá esse estilo retornar muito em breve. Reveja os episódios do futuro e tente ver aonde cada peça se encaixa no passado. Garanto que será melhor do que qualquer spoiler que eu possa dar hoje. Agora também temos o fator “mistério” que permeará boa parte dos capítulos da fase 2 e 3. Além é claro dos temas aventura, drama e romance que serão adicionados no devido tempo.

Termos

Tomei algumas liberdades de expressão e alterei o nome real de alguns sites da internet que entraram em COCD. Apenas uma brincadeira sem sentido maior. São eles:

  1. Gamma = Google
  2. Gokut = Orkut

Foto-montagem

Produzido pela minha amiga Karol Son. O modelo da foto é o meu amigo Denis Son. O casal DBOF.

Bem, é isso. Não quero me alongar muito nessa conversa informal, mas apenas não queria deixar vocês leitores num vácuo total em plena segunda-feira.

Veja também:  Cronicas Ocultas do Clã DBOF: Resumo dos 10 primeiros capítulos

Agradeço a todos os leitores do Herói X.

Com a palavra você está