Google

Trailler de Batman: Under the Red Hood

Por: M. Barreto

Enquanto a Marvel aposta em séries de desenho meia-boca de seus live-actions, a DC Comics está trazendo o que há de melhor para seus filmes. Tivemos “A Morte do Superman”, “Liga da Justiça – Uma nova fronteira”, “Superman e Batman: Inimigos Públicos”, “Lanterna Verde: Primeiro Vôo” e agora “Batman: Sob o capuz vermelho”! Todos estes sob a tutela de Bruce Timm, o produtor que deu vida às séries “Superman”, “Batman”, “Liga da Justiça” e “Liga da Justiça sem limites”. Belo currículo, não?

Agora a Warner liberou o trailer de Under the Red Hood, que como de costume irá direto para DVD. A história versa sobre o Capuz Vermelho, alguém que sabe tudo sobre o Batman, além de sempre estar um passo a frente. Especula-se que o longa pode não seguir à risca o mesmo arco de histórias dos quadrinhos.

Sinopse baseada nos quadrinhos (contém possíveis spoilers):

O Capuz vermelho era a identidade que o Coringa usava antes do acidente com ácido que o transformou no palhaço louco do crime. Após a morte do segundo Robin, Jason Todd, um novo Capuz Vemelho aparece para assombrar a vida de Batman.

Kevin Conroy não deu vida a Bruce Wayne nesta animação pois está dublando em Arkhan Asylun 2, novo jogo do Morcegão. Quem comanda a voz do Batman dessa vez é Bruce Greenwood (Capitão Pike de Star Trek 2009). Jensen Ackles (Dean de Supernatural) fará a voz de Jason Todd, enquanto Neil Patrick Harris (Barney de How I Met Your Mother) será Dick Grayson. Jason Isaacs (Lucius Malfoy da franquia Harry Potter) encarnará Ra’s al Ghul, e por último John DiMaggio (voz de Marcus Phoenix de Gears of War) substituirá o eterno Coringa Luke Skywalker Mark Hammil (também ocupado com a seqüência de Arkham Asylum).

Veja também:  Superman - Man of Steel: Trailer 2 traz o Homem de Aço em estilo épico!

Leia também:

Saint Seiya: The Lost Canvas em Anime!!!

Fullmetal Alchemist: Da alquimia ao sucesso

Crônicas Dragonball Evolution: This is Dragonball!!!

Yu Yu Hakushô, o Anime Perfeito

Modinha não! Naruto tem seu valor

7 Comments