Google

Liberdade mesmo que tardia

Por: M. Barreto

Liberta quae sera tamem Lema da Inconfidência mineira

A medicina me tomou todo o tempo nas ultimas semanas, contudo agora estou sentindo o gostinho da liberdade novamente.

Novidades:

O Final de LOST dividiu opiniões. Eu já tinha escrito um texto sobre LOST, entretanto talvez vocês nunca tenham acesso a ele, pois se tornou obsoleto após o gran finalle. Eu gostei muito e em breve direi o porquê.

Vi o filme da DC animated, Mulher Maravilha. Simplesmente Maravilhoso. Só veio a acrescentar ainda mais aos grandes filmes animados da DC. Em breve comentarei mais.

Soube e uns spoilers de Naruto que lembra novela mexicana (e algumas Origens de X-MEN). Sem contar muita coisa: Parece que a mãe do Naruto vai aparecer viva e muita gente em Konoha é parente ou foram amigos. E sem nada pra inventar, Kishimoto repete conceitos que vem usando desde Naruto “clássico”. E como em Dragon Ball, parece que sempre tem alguém com o Sharingan maior. Falei muito e não disse nada né hehe

MGM está a beira da falência. Ela conseguiu o que durantes décadas tentaram, matou James Bond!!! O novo filme, James Bond 23, novamente com Daniel Craig, não vai mais acontecer. O Hobbit está indo pelo mesmo caminho, pois Guilhermo Del Toro saiu da cadeira de diretor e deixou a peteca nas mão de Peter Jackson. Até mesmo Sir Ian Mckellen está perigando sair depois de todos esses anos de espera. Não vou falar mais sobre isso.

O filme Homem Aranha reboot vai realmente acontecer e já escolheram até o novo cabeça de teia. Sinceramente, vai ser dificil alguém fazer um Peter/Spidey melhor que Tobey Maguire. Com certeza vou falar mais sobre isso.

Veja também:  E3 2017 | Dragonball Fighter Z: Assista ao trailer

Podem deixar que eu não deixarei mais o Herói X um mês sem postagens novas, nem que seja um “Oi Povo” eu vou postar.

Por hoje é só, pessoal.