Google

Perfil: Kurama – Yu Yu Hakusho

Kurama

kurama yu yu hakusho
Vão falar de mim?
  • Origem: Yu Yu Hakushô, criado por Yoshihiro Togashi
  • Nome humano: Shuichi Minamino
  • Nome Real: Kurama Youko
  • Idade: 15-16/19 anos (Reencarnado), Desconhecida
  • Sexo: Masculino
  • Ocupação: Estudante secundarista.
  • Espécie: Youkai (Monstro)
  • Poder(es): Controlar os vegetais
  • Nível de luta:  C+ (Detetive espirital), B (Torneio das Trevas), A (como Youko no TT), A- (contra Sensui), S (Torneio do Makai)
  • Técnicas: Rose Whip, Semente da Morte, Mimosa do Mundo das Trevas, Vegetal Sanguessuga.

Relatório X: Kurama Youko era uma raposa demônio no Mundo das Trevas. Era um dos Youkais mais poderosos do Makai e passava a vida a roubar tesouros preciosos, porém foi gravemente ferido por um caçador durante uma fuga. Com o reiki muito baixo veio para a Terra e se estabeleceu no ventre de uma humana grávida. Cresceu com a idéia de abandonar este mundo assim que sua energia espiritual estivesse pronta, contudo começou a desenvolver um grande laço de amor por sua mãe humana. Recebeu visitas de diversos monstros que o queria como parceiro em roubos, porém não queria mais essa vida. Até que um dia sua mãe fica doente e ele é obrigado pelas circunstâncias a ajudar Hiei ( o qual o queria em seu grupo, pois ele era forte demais) e Gouki a roubar os três tesouros do Reikai, no qual o espelho das Trevas o ajudaria a curar sua mãe. Entretanto o preço era a sua própria vida. Yusuke dividiu a carga com ele e os dois sobreviveram ao pagamento do espelho. Foi levado a julgamento pelo Reikai e foi obrigado a ajudar Yusuke juntamente com Hiei.

Recebeu um convite para ir ao Torneio das Trevas como parte do time Urameshi. Treinou Kuwabara para a competição, no qual se mostrou mais impiedoso que Hiei. Durante o Torneio das Trevas pudemos ver a verdadeira extensão dos poderes de Kurama, bem como a forma da lendária raposa prateada, Kurama Youko.

Veja também:  O retorno dos animes: Digimon, Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z em 2015

Ele é o personagem mais centrado, inteligente e calmo do grupo. Sua inteligência é única, porém é uma faca de dois gumes também, pois ele sempre quer estudar o oponente, tanto em técnicas quanto em motivação, o máximo possível antes de atacar. Isto quase sempre o leva a sofrer um dano que o deixa enfraquecido, todavia o faz vencer praticamente todas as lutas em que entrou. Mas, se é seu jeito sereno que predomina, das poucas vezes que o vemos ficar irritado, Kurama não poupou o inimigo de um destino cruel e de muito sofrimento antes da morte.

No fim da série (preciso dizer que é spoiler?), Kurama descobre que foi o responsável por Yomi, seu antigo parceiro de crimes, perder a visão e entre outras maldades, decide enterrar de vez sua antiga vida de Youko e apenas se apresenta com a forma normal no Torneiro do mundo dos monstros. Volta a Terra e se torna um dos herdeiros das terras de Genkai.

“Sua aparência frágil esconde a sua verdadeira natureza forte e cruel”.

De Hiei sobre o melhor amigo.

“Esse cara é dez”

De Yusuke

“O Kurama é assim…”

De Kuwabara

“Piu”

De Piu

Kurama Youko
Ainda bem que falaram bem de mim, senão…

Adicione o Heroi X no FacebookTwitter, PinterestYoutube, Instagram e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER.

Leia Também:

HEROVIDEO 1 – Goku trollando Kuririn

Fullmetal Alchemist: Da alquimia ao sucesso

The Kira Justice canta Yu Yu Hakusho – Sorriso Contagiante e suas versões originais

Death Note – Quando se estraga a melhor idéia

Shinobi Legends Episódio 1- Nasce uma Lenda Ninja – Capítulo 1: Yan

9 Comments