Google

Novos mangás de Dragonball escritos por Akira Toriyama

O maior fenômeno dos mangás, aquele que quebrou todos os recordes de vendas e atravessou diversas fronteiras do mundo, estará de volta em breve. Dragonball será novamente produzido por Akira Toriyama em uma triunfal reestréia.

Nos últimos anos, Dragonball esteve muito badalado pela produção do filme Dragonball Evolution e da reedição em High Definition (HD) da fase Dragon Ball Z, chamada de Dragon Ball Kai. Além disso, um especial de TV sobre “o retorno de Goku e seus amigos” foi lançado.

Contudo, o provável motivo do retorno de Dragonball aos mangás, além de obviamente ganhar muito dinheiro em cima da franquia, é a produção do game MMORPG Dragonball online. Com uma promoção feita pelos quadrinhos, com certeza as vendas do jogo serão catapultadas ao topo.

Akira não escreve sobre DB há 15 anos, seu último trabalho foi junto de Eiichiro Oda num cross over entre One “chatice” Piece e Dragon Ball Z. A chance da nova geração em ter acesso à “Fantástica Aventura” é crucial para apurar o gosto dos otakus de hoje em dia.

É esperar e ver!!

Leia também:

Yu Yu Hakushô, o Anime Perfeito

Tengen Toppa Gurren Lagann

Quando o Pokémon não evolui

Fullmetal Alchemist: Da alquimia ao sucesso

Modinha não! Naruto tem seu valor

Veja também:  Roberto Gomes Bolaños morreu: Adeus ao Chaves
25 Comments