Google

Fúria de titãs 2 – Filme será mais realista!

Fúria de Tirãs 2

Por: Arnon Olguins

Depois do sucesso do Remake de Fúria de Titãs de 1981, que custou 125 milhões de dólares  e arrecadou cerca de 493 milhões pelo mundo, a continuação vem ai!

O diretor Jonathan Liebesman, que assumiu Fúria de titãs 2 disse que quer um filme realista na sua seguência:

“Não quero ficar criticando, já que Louis Leterrier era um dos meus mentores na NYU [faculdade de cinema de Nova York] e me ensinou coisa pra caramba, mas eu acho que o primeiro filme foi uma oportunidade perdida. No segundo temos o mesmo elenco, e eu quero dar uma base parecida com Batalha de Los Angeles, quero que o filme fique mais cru. Dentro disso, teremos as criaturas fantásticas. Fazer o filme de um jeito realista, em termos de figurino, iluminação e atmosfera, e colocar a fantasia no meio. Algo que se pareça com Gladiador.

O diretor também assumiu que não quer filmar em 3D,ele acredita que um épico grego deve ser em 2D,devido as texturas:

Sam Worthington me colocou em contato com James Cameron, nós conversamos bastante sobre formato de tela e 3-D. (…) Fiz vários testes com câmeras digitais diferentes, mas a questão é que eu quero filmar em película. Acho que um épico grego tem que ser com película, por causa das texturas. O fator decisivo [para a escolha pelo 2-D em película e depois a conversão em 3-D] foi a Warner me mostrar o resultado da conversão de A Origem para o DVD e de Harry Potter.”

“Então vou rodar com película e vamos ter no set especialistas em 3-D estereoscópico pra aconselhar a gente [na futura conversão]. Desde o começo, Fúria 2 foi concebido como um filme 3-D, é uma situação completamente diferente do primeiro”.

Serão 78 dias de filmagens segundo o diretor. Fúria de titãs 2 estreia dia 30 de março de 2012.

Veja também:  Blade - Marvel Anime e vampiros no oriente

Greg Berlanti escreveu Fúria de Titãs 2. A trama começará cinco anos depois do primeiro filme. Sam Worthington (Perseu), Liam Neeson (Zeus), Ralph Fiennes (Hades), Gemma Arterton(Io), Édgar Ramírez (Ares), Toby Kebbell (Agenor) e Rosamund Pike (Andromeda) estão no elenco.

N.E. Fúria de Titãs foi uma das minhas grandes decepções. Depois que Louis Leterrier se afirmou fã de Cavaleiros do Zodíaco, baseando as armaduras nessa obra e inclusive conseguiu que o mestre Masami Kurumada desenhasse posteres dos filmes, esperava algo Épico. No entanto, ao assistir o filme, me deparo com uma versão de Perseu que era o típico americano adolescente rebelde que quer mostrar ao pai e ao mundo que é já um homem e por isso pode fazer as coisas sozinho. Até mesmo Sam Worthington se desculpou publicamente por sua pífia atuação.

Adicione-nos no Youtube, Facebook e Twitter.

Leia Também:

ThunderCats 2011: Conheça os personagens e o resumo da história de cada um!

Cavaleiros do Zodíaco: Bandai fará armaduras em tamanho real!

The Walking Dead: a melhor série de zumbi jamais produzida

Carolina Munhoz escritora de “A Fada”: Do que os bons escritores são feitos?

X-Men – Versão em anime chega em abril pela Madhouse!

2 Comments

Como diria Yoda: com a palavra você está