Google

Veja trailer da nova animação de ThunderCats exibido no Cartoon Network

ThunderCats no Cartoon Network

Os gatos guerreiros me surpreenderam novamente. Após as belas imagens do desenho, do video-testo do filme, agora um trailer magnífico da animação!!

O Cartoon Network americano finalmente passou o esperado video com as cenas deste que promete ser o remake animado dá década!

Sim, Thundera aparecerá em todo seu esplendor! Veremos o jovem Lion-O treinando e teremos a aparição de Rei Claudius,  pai do futuro líder dos ThunderCats.

No primeiro episódio da antiga série de ThunderCats, um dos melhores da série e das aberturas de anime/desenhos, Lion-O acorda na nave com Jaga e os outros guerreiros lhe mostrando um planeta sendo destruído, era Thundera e todos os seus habitantes sendo destruídos. Consolando Lion-O, Jaga diz que enquanto o código de Justiça, Verdade, Honra e Lealdade for honrado,  Thundera sempre viverá, bem como o poder do legado do pequeno leão thunderiano, o Olho de Thundera contido na Espada Justiceira de Omens. Após um ataque de mutantes ao comboio de naves, aparentemente apenas a que levava nossos protagonistas sobreviveram. Com a avaria causada pela abordagem mutante, o piloto automático foi danificado e um deles precisaria navegar até onde pudesse para manter o curso e chegar ao planeta habitável,  o terceiro planeta de um certo sistema solar. Jaga ordena que Panthro, Cheetara, Tygra, Willikit, Willikat, Snarf e o jovem Lion-O entrem nas cápsulas de suspensão, pois passariam muitos anos e elas retardariam o envelhecimento. Jaga assim se sacrifica, mas mantém seu espírito sempre junto de seus pupilos. Ao acordar da suspensão, Lion-O está adulto.

Ao que me parece, no primeiro episódio, veremos muito mais do que apenas a destruição de Thundera, mas a própria vida dos nossos heróis em seu planeta natal. E é uma pena, mas as imagens que circulavam na net de Snarf era real e agora ele não será mais a babá de Lion-O, mas seu Pokemon bichinho de estimação.

Veja também:  Naruto Shippuden – Fanfilm Dreamers Fight completo

De resto, a animação de alta qualidade estreará neste ano de 2011 e  levará as crianças do mundo todo novamente brandir:

Thunder, Thunder, Thunder,

ThunderCats Ho!!!!

 

One Comment

Como diria Yoda: com a palavra você está