Google

Arnold Schwarzenegger em novo projeto de quadrinhos!

The Governator Arnold Schwazenegger

Por: M. Barreto

Há algum tempo Arnold Schwarzenegger havia anunciado que estaria num projeto de histórias quadrinhos. Todos pensávamos que se tratava de alguma adaptação de uma HQ para o cinema, contudo hoje veio a bomba: Na verdade será uma história autoral de Stan Lee sobre como Arnold se tornou um combatente do crime após sair do Governo da Califórnia!!

Usando o apelido que ganhou misturando governador com terminator (Exterminador do Futuro), The Governator será uma série animada.

Nosso saudoso herói terá sua Arnold Caverna, logo abaixo de sua casa em Brentwood, com equipamentos e veículos de alta tecnologia (e super roupas).  Ele terá muitos ajudantes, como um super gênio da computação de 13 anos, e um grande elenco de supervilões, entre eles os G.I.R.L.I.E. Men (nome dado a partir de uma frase clássica do Governator).

O que esperar de quando se une a mente Stan Lee, o criador de Homem Aranha, X-MEN, Quarteto Fantástico, Hulk, Thor, Homem de Ferro, Demolidor e Doutor Estranho e o responsável por mudar o modo de se pensar quadrinhos, com os músculos de Arnold Schwarzenegger que já foi Conan, T-800 modelo 1001 do sistema Cyberdine e Senhor Frio, matou um predador e foi o “último grande herói”, e somando a popularidade de ambos? Acho que algo fantástico. Provavelmente será uma série apenas divertida, mas já valerá a pena pela homenagem.

Cabe agora esperar até dia 4 de abril quando Arnold fará mais revelações sobre a história.

Sempre digo, que Stan Lee nos proteja, mas acho que hoje não preciso. Dessa vez direi por Crom! Que isso não custe os olhos da cara!

Adicione-nos no Facebook e Twitter.

Leia Também:

Conan O Bárbaro – Remake tem trailer lançado

Karatê Kid: Qualidades vs Saudosismo

Street Fighter: Filmes profissionais VS Fanmade

Harry Potter e o retorno ao mundo da fantasia

Filme do Pantera Negra já em fase de pré-produção

Veja também:  Sailor Moon S em DVD - Lançamento exemplar!
One Comment

Como diria Yoda: com a palavra você está