Google

Mortal Kombat Legacy – Primeiro episódio lançado divide opiniões.

O primeiro episódio da Webserie: “Mortal Kombat Legacy” saiu mais cedo que o previsto e já dividiu opiniões por toda a Web.

Partindo de um curta lançado no ano passado, “MK: Legacy” vai explorar de forma “realística” as histórias dos heróis da série Mortal Kombat, bastante conhecida pelo público gamer.

O primeiro episódio foi fraco. Quem esperava mais profundidade nas histórias de Liu Kang, Sub-Zero e Scorpion, teve que se contentar com um episódio inteiro se passando dentro de um galpão, com cenas que lembram “filmes B” de ação.

A duração não ajudou, ficou tudo muito corrido. As atuações foram razoáveis, sendo as duas únicas acima da média as de Jax (Michael Jai White) e Kano (Darren Shahlavi), que realmente lembraram os seus personagens. Sonya, por culpa do roteirista, só serviu de motivo para que Jax aparecesse e quebrasse geral.

Espero que o segundo episódio mude nossa primeira impressão. Que essa série seja épica, assim como o curta que a gerou.

Nota do Editor: Esperando a versão legendada para defender o conteúdo, no entanto posso dizer que gostei bastante do que vi. E a espera do mundo valeu a pena para a Warner, pois o vídeo é o mais visto no Youtube nessa semana. Agora cabe a questão: Será que a Warner Bros. vai tomar jeito e fazer logo um novo filme de Mortal Kombat ou vai dexar de lado essa grande oportunidade de ganhar milhões (E na era do 3D, porquê não dizer bilhão)?

Entre no Herói X no orkut.

Leia Também:

Mortal Kombat 9 e Kratos: União poderosa

Hobbit – O Filme: Peter Jackson lá e de volta outra vez

The Governator: Confira trailer em primeira mão!

Vaza Vídeo das Filmagens do Novo Homem Aranha

Fúria de titãs 2 – Filme será mais realista!

Veja também:  Os Cavaleiros do Zodíaco Soul of Gold: Trailer, imagens e informações
15 Comments