Google

Mortal Kombat Legacy: episódio 4 legendado – Kitana e Mileena

Kitana e Mileena Mortal Kombat Legacy

Por: M.Barreto

Como sempre, você acompanha tudo sobre Mortal Kombat Legacy aqui no Herói X. No quarto episódio da saga de Kevin Tancharden, percebemos que o material de Rebirth realmente não será aproveitado em nada além dos atores e que a história estará realmente em acordo com a do game original. Assista a todos os episódios pelo nosso guia.

Esse capítulo inovou bastante ao começar contando a história através da narração de uma mulher, provavelmente Kitana, com os eventos sendo mostrados por animação e outros por Live Action.

Kitana começa a contar que seu Reino, Edenia, era um lugar tranqüilo até seu campeão ser derrotado em 10 torneios consecutivos e então ser invadido por Outworld. Tartakans, liderados por Baraka (que como diria Didi “ficou biito”) eliminam os Edenianos e então Shao Khan (Aleks Paunovics) toma o mundo para si.

O Rei Jarrod (Kirby Morrow) é aconselhado é aconselhado a fugir, contudo ele não queria deixar a esposa, Rainha Sindel (Beatrice Ilg) e filha bebê, Kitana, sozinhas. Por fim, Jarrod é morto (ou um impostor em seu lugar), Shao Khan toma a rainha Sindel como sua esposa e Kitana como sua filha. Sabendo do ódio de Sindel e de que um dia Kitana também o sentiria, ele pede a seu feiticeiro, Shang Tsung (Johnson Phan), para criar um clone de Kitana, para que esta sim o amasse. Então nasce Mileena, meio Edeniana, meio Tartakan.

Kitana adulta foi interpretada por Samantha Tjhia e Mileena por Jolene Tran.

No Guia de Episódios, haverá uma descrição mais completa. Até lá.

Baraka Mortal Kombat Legacy

Registre-se em nosso fórum!

Veja também:  Animais Fantásticos e Onde Habitam 2: Sinopse, Dumbledore e gravações

Como diria Yoda: com a palavra você está