Google

[Atualizado] The Dark Knight Rises – Primeiro teaser trailer é lançado!

A semana foi ótima para os que acompanham notícias do último filme da trilogia do Cavaleiro das Trevas. Primeiro fomos agraciados com o primeiro pôster, o qual ilustra este post, e nesta última sexta, junto com a estréia do último filme da saga Harry Potter, ganhamos de brinde o primeiro teaser trailer.

Não esperem nada de surpreendente, lembrem-se que se trata de um teaser, não de um trailer. Ainda não existe uma versão legendada, nem em boa qualidade. Assim que for lançada será postada aqui no Herói X.  Agora, vamos ao que interessa:

Temos como inicio algumas imagens do primeiro filme da trilogia, “Batman Begins”, mostrando Bruce em sua jornada até Ral’s Al Ghul. Ouvimos de fundo a voz de Liam Neeson, que interpretou o vilão no primeiro filme, e algumas frases clichês aparecem na tela.

Logo depois vemos O Comissário Gordon (Gary Oldman) em um leito de hospital, conversando com Bruce Wayne (Christian Bale). O dialogo é o seguinte:  “Estavamos juntos, até que você sumiu.  Agora, esse mal aparece. O Batman precisa voltar.”  Então, Bruce responde:  “E se ele não existir mais?”  Gordon diz: “Nós perdemos… Eles ganham…

O teaser é finalizado com uma pequena amostra da luta entre Batman e Bane, e cá pra nós, o Morcego parece bem “quebrado”.

Ao que parece, TDKR será baseado na elogiada saga “A Queda do Morcego“, na qual Bruce está no limite de sua sanidade mental e física (logo após A Morte do Superman, seu melhor amigo, que deve ser trocado por Rachel Dawes no filme) e está ajudando a treinar Azrael como novo pupilo junto a Robin. Bane, um vilão superforte e muito inteligente chega a Gothan City e faz com que Batman ultrapasse seus limites. A HQ e basicamente uma luta insana entre os dois, levando Bruce a literalmente cair, pois Bane quebrou sua coluna e ele ficou um bom tempo paraplégico. Talvez o filme dê um final melhor do que o dos quadrinhos, pois este foi muito arrastado.

Veja também:  Mortal Kombat 9 e Kratos: União poderosa

Christian Bale, Michael Caine, Anne Hathaway, Gary Oldman, Morgan Freeman,Tom Hardy,  Juno Temple e Joseph Gordon Lewitt fazem parte do elenco. Christopher Nolan é o diretor. The Dark Knight Rises está previsto para 20 de julho de 2012.

Nota do Editor (M. Barreto): Fui apresentado a Bane na série animada nova de O Batman, onde o morcego se ferrou muito na luta contra o vilão e só o venceu quando usou um traje de combate semelhante ao que usou para enfrentar o Superman em “Dark Knight Returns”. Espero que a notícia de que “este filme não poderá dar inicio à Liga da Justiça” não signifique a morte de Batman, pois como Frank Miller disse: Batman é grandioso demais para morrer. Porém, In Nolan We Trust!

Atualização: Agora o teaser em HD!

Adicione-nos no Youtube, Facebook e Twitter.

Leia Também:

Yu Yu Hakushô, o Anime Perfeito

Primeira foto do uniforme do novo Homem Aranha

ThunderCats 2011: Conheça os personagens e o resumo da história de cada um!

Sir Ian McKellen é confundido com mendigo!

Hobbit – O Filme: Peter Jackson lá e de volta outra vez

 

One Comment

Como diria Yoda: com a palavra você está