Google

ThunderCats 2011: Conheça os personagens e o resumo da história de cada um!

Sem dúvida, um dos top 10 melhores desenhos americanos dos anos 80/90, ThunderCats retorna à ribalta com um remake exibido pelo Cartoon Network.

Em um estilo anime, com traços e enredo mais dinâmicos, os novos gatos do trovão tem tudo para se tornar novamente um febre. Originalmente, os ThunderCats eram um povo alienígena altamente tecnológico que vem à Terra (terceiro mundo)após seu planeta natal, Thundera, ser destruído por um fenômeno natural (qualquer semelhança com Superman e Krypton é mera coincidência). No remake, Thundera é um dos Reinos do terceiro mundo, o mais próspero, sendo muito parecido com a Inglaterra da literatura da idade média, com grandes castelos, uma corte guerreira, tecnologia escassa e magia nas mãos de feiticeiros.

ThunderCats 2011 logo

Tecnologia, aliás, é uma das subtramas da história. Enquanto os Thunderianos são rústicos e não acreditam em tecnologia, os lagartos (será uma mudança nos nomes dos mutantes ou mutantes são lagartos evoluídos?) possuem alto poder tecnológico. Lion-O, o príncipe leão de Thundera, acredita em “tecnologia” e se aventura indo a um mercador comprar todo tipo de parafernalha que nem ele sabe para que serve.

thundercats 2011 lion-o

thundercats 2011 tygra

Lion-O é um jovem em busca de seu caminho, ele tem um coração gentil, nos dois primeiros episódios da série, ajuda um cachorro-humanóide a evitar ser espancado por Thunderianos e de dois ladrões lagartos presos serem mortos por uma multidão, conseguindo até o aval de seu pai para libertá-los. Rei Claudius, aliás, é tudo o que um rei medieval precisa ser: forte, inteligente, orgulhoso e honrado. Ele tem dois filhos, o mais velho é Tygra e o mais novo é Lion-O. Nosso querido gatinho invisível não pode suceder Claudius, pois é de uma linhagem diferente, ou seja, não é um leão, mas um Tigre (Adotado?). Contudo, Tygra é mais sábio, forte e centrado do que o irmão mais novo.

Veja também:  Digimon Adventure Tri Episódio 1 legendado: Inicio do anime

thundercats 2011 cheetara

Cheetara aparece diversas vezes durante os dois primeiros episódios, salvando Lion-O. Ela está muito mais jovem do que sua versão original e sua velocidade se deve ao fato dela fazer parte do Clero de Thundera, liderados pelo poderoso feiticeiro Jaga. Este, aliás, continua uma figura paternal com Lion-O sempre o aconselhando a ter fé em si mesmo.

thundercats 2011 panthro

Sentiram falta de Panthro? Nós também. O nosso Arnold Macgato (mistura de Arnold Schwarzenegger, Macgyver e gato, uma pantera na verdade) mal deu as caras nos dois primeiros episódios. Por enquanto, só sabemos que Panthro é bem mais velho do que na série clássica e é amigo pessoal de Claudius, sendo um valioso general enviado em busca do Livro dos Presságios junto de Grune, outro grande general ThunderCat.

thundercats 2011 snarfmon

thundercats 2011 willykit

thundercats 2011 willykat

Snarf é realmente Snarfmon, uma versão Pokémon do que era no original, contudo conseguindo se meter no mesmo numero de situação engraçadas do que antes. Wilykit e Kat, como se apresentam os gêmeos, estão bem menores do que na versão anterior (passaram de pré-adolescentes à crianças). Eles aparecem como dois ardilosos ladrões de rua que conseguem se virar muito bem nas ruas de Thundera.

thundercats 2011 escamoso

Escamoso está asqueroso como sempre, sendo tão perigoso quanto o vilão que apareceu no piloto da série clássica e não o fracote dos episódios posteriores.

Mumm Ra o de vida eterna 2011

Mumm Ra, o de vida eterna, foi derrotado há muito tempo por ThunderCats ancestrais, os quais fundaram Thundera e forjaram os artefatos de Omens, dos quais fazem parte a Espada Justiceira e seu Olho de Thundera e O livro dos Presságios. Agora ele está de volta e tudo o que ele quer é destruir os Thunderianos e obter o poder de Omens.

Veja também:  Watchmen na HBO: Por que acreditar na série do produtor de LOST?

O que foi mostrado até agora nos primeiros três episódios está agradando muito, espero que continue assim. Toda sexta tem mais!

Em breve, farei um resumo de cada um dos episódios até agora (Amanhã sai o 4º).

Atualização: Episódio 1: A Espada Justiceira e Episódio 2: Antigos Espíritos do Mal

thundercats 2011 especies

Adicione-nos no Youtube, Facebook e Twitter.

Leia Também:

Yu Yu Hakushô, o Anime Perfeito

Cavaleiros do Zodíaco: Bandai fará armaduras em tamanho real!

Tengen Toppa Gurren Lagann

Os Vingadores – The Avengers: Critica sem spoilers

Toriko: Um mangá diferente, mas igual

48 Comments

Como diria Yoda: com a palavra você está