Google

Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança – ganha primeiro trailer!

Motoqueiro Fantasma poster

O Motoqueiro Fantasma apareceu pela primeira vez nas telonas no ano de 2007. Nicolas Cage foi escalado para interpretar o Espírito da Vingança e Mark Steven Johnson, que já havia estragadocom as adaptações do Demolidor e Elektra, ficou a cargo do roteiro/direção. O filme se pagou e gerou lucro, porém não agradou aos fãs por completo. Ele estava longe de ser ruim, mas também não estava nem perto de ser o que todos esperavam. Uma sequência era quase impossível na visão de todos.

Porém, para a nossa surpresa, é lançada a notícia que Nicolas Cage voltaria a interpretar o Motoqueiro. A sequência ganhou na última semana o seu primeiro trailer, que por sinal, surpreendeu a muita gente que não esperava nada de bom desta continuação.

O Motoqueiro urinando fogo? Esse é o tipo de bomba que devemos, por obrigação, assistir no cinema.

O filme estréia por aqui no dia 17 de fevereiro de 2012, em salas 3D e 2D, tem direção de Brian Taylor e Mark Neveldine que trabalharam juntos também em Adrenalina  e Gamer, ou seja, muitas explosões a vista. Nicolas Cage encabeça o elenco que também conta com Chistopher Lambert e Idris Elba.

Adicione-nos no Facebook.

Leia Também:

Superman – Um exemplo de Herói

Veja vídeo teste de ThunderCats – O Filme em CGI

Batman: The Dark Knight Rises – Mulher Gato, Bane e muito mais!

E se Dragonball fosse americano?

Vaza Vídeo das Filmagens do Novo Homem Aranha

 

Veja também:  A Lenda do Santuário: Cavaleiros do Zodíaco fajutos?

Como diria Yoda: com a palavra você está