Google

ThunderCats 2011 – Guia de Episódios 2: Antigos Espíritos do Mal

novos ThunderCats 2011 logo

Por: Dr M. Barreto

Episódio 2: Antigos Espíritos do Mal (Ancient Spirits of Evil)

O Herói X continua trazendo tudo sobre o novo ThunderCats 2011 para seus leitores. Veja o Guia do Episódio 1 aqui.

Um exército de Lagartos está prestes a atacar os portões de Thundera, o Rei Claudius questiona Lion-O quanto ao que ele acha de clemência agora. Jaga pede para que o pupilo não perca a fé em si mesmo.

Num ataque de Cavalo de Tróia, a jóia trazida por Grune se revela um esconderijo para mais Lagartos e de dentro dela sai Escamoso, este espalha bombas pela praça central enquanto o Rei está ocupado enfrentando os soldados Lagartos em frente ao portão. Ao mesmo tempo, da floresta a frente, saem robôs gigantes com armas de alta tecnologia.

Os Thunderianos estão indefesos contra essas máquinas, Grune lidera a ofensiva dos Lagartos mostrando-se um traidor. Grune enfrenta Clauddus, porém mesmo com sua clava energizada se mostra inferior à Espada de Omens. Ele então aponta Panthro vivo no topo de uma torre onde mais cedo Lion-O e Tygra haviam se enfrentado. Para a surpresa de todos, os clérigos de Jaga chegam em supervelocidade atacando as linhas inimigas e dão tempo ao Rei de tentar salvar seu velho amigo, junto com Tygra. Eles são cercados por lagartos e um dos robôs, porém uma das bombas é lançado na máquina, destruindo-a. Lion-O se revela (Ele usou a “tecnologia” que comprar no episódio e que só agora descobriu que era uma bomba ), Rei Claudius invoca o poder da Espada Justiceira e derrotar os inimigos até chegar no topo da torre. Chegando lá, Panthro crava uma adaga em Claudius que cai na água abaixo. Lion-O mergulha para salvar seu pai que diz que está orgulhoso do filho e morre em seguida. Quando Lion-O furioso questiona se Panthro também era um traidor, este se revela Mumm Rá disfarçado.

Veja também:  Os Mercenários 2 ou Os velhotes em ação

Ao ser atacado pelos Clérigos, Mumm Rá emite uma grande quantidade de energia que os derrota. Os príncipes são cercados e são presos. Na cela, um dos lagartos que Lion-O soltou entrega-lhes a refeição com as chaves dentro, mostrando que a bondade do príncipe é o que pode salvar seu reino.

Mumm Ra não consegue tocar na Espada Justiceira e argüi seu prisioneiro, Jaga sobre o motivo. Este revela que há um antigo encantamento que impede que o mal toque na espada. Quando Jaga se recusa a retirá-lo, é torturado. Tygra pega a arma de um dos soldados e a usa para libertar Jaga, enquanto Lion-O retoma a espada e profere as palavras, libertando seu incrível poder propelido do Olho de Thundera e embatendo Mumm Rá. Quando este iria invocar os Antigos Espíritos do Mal, o Sol nasce, o enfraquecendo e então foge.

novos ThunderCats Ho 2011

Ainda assim, os soldados estão em maior número, Cheetara aparece (revelando-se um dos clérigos de Jaga) e salva os irmãos novamente. Por uma passagem, eles escapam, porém Jaga decide se sacrificar para que eles tenham uma chance de escapar, não antes de tornar Lion-O rei, o Senhor dos ThunderCats e dando a Lion-O, Tygra, Cheetara e Snarf a missão de encontrar o Livro dos Presságios (Book of Omens) e salvar sua espécie.

No próximo Guia, teremos os episodios de 3 a 5 num só.

Para matar a saudade dos Trailers de ThunderCats 2011

Compare os ThunderCats Ho

Adicione-nos no Youtube, Facebook e Twitter.

Leia Também

Batman – O Legado do Morcego: parte 1 – O Cavaleiro das Trevas

Hulk live action: Através das Eras

Imagens da Semana 17: Os Vingadores, bundinhas e tirinhas

Yu Yu Hakushô, o Anime Perfeito

The Walking Dead – Crítica da segunda temporada parte 2

3 Comments

Como diria Yoda: com a palavra você está