Google

Total Recall – O Vingador do Futuro tem primeiro Trailer

O vingador do Futuro total recall

ATENÇÂO: Quem veio pelo OCIOSO está tendo um problema com a imagem, pois houve um equivoco do agregador e eles colocaram a imagem de uma velha no lugar da foto de Colin Farrel. Se veio pelo titulo do Vingador do Futuro (Total Recall) continue lendo, se veio pela velha… leia também que tá legal o texto e o trailer!!)

Por: Patrick Duarte

Grandes épicos cinematográficos tendem a ganhar, com o passar do tempo, algum tipo de homenagem, em muitos casos um remake. O clássico de ficção científica O Vingador do Futuro (Total Recall) de 1990 estrelado por Arnold Schwarzenegger (O Exterminador do Futuro) e dirigido por Paul Verhoeven (Robocop) não foi diferente e o remake acaba de lançar seu primeiro Trailer.

A base da trama continua praticamente a mesma e parece que será mais fidedigna ao conto de Philip K. Dick “We Can Remember It For You Wholesale “. Em um futuro distante, um homem comum tem a oportunidade de fazer uma viagem simulada, implantando falsas memórias de um dos pacotes de uma empresa. Após o implante, algo parece dar errado e Douglas Quaid (Colin Farrell) se vê forçado a se juntar a uma rebelião contra Cohaagen (Bryan Cranston), o chanceler de Euroamerica ao lado de uma bela rebelde (Jessica Biel) durante uma iminente guerra contra a New Asia.

total recall Colin Farrel Douglas Quaid

Essa nova premissa parece deixar de lado o planeta Marte e foca numa guerra entre os estados-nações Euroamerica e New Asia que secretamente prepara uma invasão ao estado-nação asiático sob o pretexto de defender o povo euroamericano.

Quando se fala no filme O Vingador do Futuro a grande referência é a ida até Marte, essa nova ambientação acaba descaracterizando o original e tornando o novo mais um filme de ação futurístico whatever, como se já não houvessem bastante.

Veja também:  Asura – A decadência do homem, a guerra da fome

O trailer é chamativo em efeitos especiais e jogadas que a câmera faz para dar um ar de ação acelerada em cenas nem tão rápidas. Apesar das mudanças eles não erraram ao escolher a linda Kate Beckinsale (Anjos da Noite) para viver a esposa de Quaid. Ao lado delas também teremos Jessica Biel como o interesse amoroso do protagonista na resistência que é liderada por Kuato (Bill Nighy).

Confira o Trailer:

O roteiro fica por conta de Kurt Wimmer revisado por Mark Bomback e James Vanderbilt. A direção fica a cargo de Len Wiseman (Anjos da Noite).

Total Recall ( ainda não sabemos se manterão “O Vingador do Futuro”) estreia em 03 de Agosto de 2012.

Adicione-nos no Youtube, Facebook e Twitter.

Nota do Editor: Esse Colin Farrell não me convence como Doug Quaid, sinto muita falta de um brucuto nesses filmes de hoje em dia e mais… cadê Marte?? Venha nos salvar Arnold Schwarzenegger!!

Com a palavra você está