Google

Disney compra a Lucasfilm e já planeja novo Star Wars para 2015

A Disney iniciou sua campanha para a dominação do mundo quando Walt Disney a fundou em 1923 e iniciou com Branca de Neve e os Sete Anões a conquista do mundo. Anos se passaram e a hegemonia disneyriana caiu à normalidade, contudo graças à aquisição da Marvel a empresa se reergueu diante dos nerds. E depois de Mickey Mouse virar um Vingador, agora é a hora de se tornar um Cavaleiro Jedi, pois a Lucas Film foi comprada pela Disney.

Star Wars disney mickey yoda

Pegando todos os ratos de calça curta (e vermelha), a toda poderosa adquiriu a empresa de George Lucas pela bagatela de U$ 4 bilhões. E os planos já são altos: Um novo filme de Star Wars (Episódio VII???) para 2015, mesmo ano de estreia de Os Vingadores 2.

Nas palavras do próprio George Lucas:

“Pelos últimos 35 anos, um dos meus maiores prazeres fora ver Star Wars ser passado entre as gerações. Agora é a hora de passar Star Wars para uma nova geração de cineastas”.

Só a resta a nós pobres mortais, esperar pacientemente para podermos devolver os 4 bilhões de dólares que a Disney gastou com a Lucas film, assim como fizemos com os filmes da Marvel Studios e seus derivados.

Come to the Disney Side!

(use a hashtag em seu twitter #cometothedisneyside)

Adicione o Heroi X no FacebookTwitter, PinterestYoutube, Instagram e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER.

Veja também:  Homem de Ferro 3 - A queda de Tony Stark no 1º Trailer

Com a palavra você está