HEROVIDEO 19: Zordon é preconceituoso em Power Rangers
|
Para quem cresceu nos anos 90, Power Rangers Mighty Morphin e suas continuações eram atrações obrigatórias nas nossas manhãs. Comandados por Zordon, cinco adolescentes foram escolhidos para serem os guardiões do poder e salvar Angel Groove e a Terra das forças do mal. Cada Ranger tinha um simbolo (na primeira temporada eram dinossauros) e uma cor.
Contudo, a escolha aparentemente aleatória das cores se provou não ser tão aleatória. Veja esse que é uma das melhores paródias que já vi!
Como diria Alpha 5: Aiaiaiai Zordon! Zordon é um racista preconceituoso!
Cabe aqui apenas uma explicação: Asiáticos = Amarelo. Vermelho = Nativo Americano = Índio.
É hora de Morfar… ou não.
Adicione o Heroi X no Facebook, Twitter, Pinterest, Youtube, Instagram e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER.
Leia também:
Imagens da Semana 6: Go go Power Rangers! Let’s Rock!
Batman: O Legado do Morcego parte 3 – dos quadrinhos ao cinema
Veja vídeo teste de ThunderCats – O Filme em CGI
Samurai X – O filme: O retalhador também conquista no cinema
Não tive minha infância nos anos 90,mas adorava o power rangers.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Muito legal.
Nunca gostei de Power Rangers. Eu era fã de heróis japoneses quando era adolescente (Super Sentais) e quando entrou na Globo a primeira versão dos Power Rangers, sinceramente eu achei ridículo um grupo de americanos copiarem uma idéia japonesa e da pior forma possível.
Desculpem se ofendi alguém, é a minha opinião.
O que eu acho ridículo é alguém que diz que há 19 anos atrás, sem internet ou revistas especializadas, sabia que Power Rangers era uma “cópia” das séries japonesas. O mais certo é que esteja pervertendo suas memórias em prol de um comentário hater e talvez, um joinha.
Power Rangers é uma adaptação do super sentai mais mais com adolescentes
Após o acordo da Toei com Saban no início da década de 90, nenhuma série tokusatsu poderia ser mostrada no ocidente via Toei, mas sim pela Saban. Por isso não víamos mais novas séries, somente as já compradas antes do acordo. Não é ser hater, mas sim conhecer a história.