Google

Game of Thrones – Episódio 3×10: Mhysa foi decepecionante!

 game of thrones elenco wallpaper

Decepcionante é a palavra que melhor descreve o último episódio da melhor temporada de Game of Thrones. Depois de 9 episódios impecáveis que culminaram nos acontecimentos do casamento vermelho, o real clímax da temporada, não havia mais o que colocar como season-finalle decente nesse episódio 10.

Mhysa” foi apenas um episódio dramático de novela misturado com um teaser trailer de 40 minutos do que está por vir na quarta temporada e final do livro A Tormenta das Espadas.

jon snow mhysa

Pontos positivos

Após receber o maior pussylock de todos os tempos e se apaixonar por Ygritte (Rose Leslie), ver Jon Snow (Kit Harington) ser alvejado por ela foi algo realmente tenso. Sua chegada em Castelo Negro foi emocionante e o reencontro com Pyp e Sam (John Bradley), bem eficiente. Queria que Sam tivesse ido com Bran Xavier, contudo, como os dois são pontos de vista (POV) no livro, eu sabia que isso dificilmente aconteceria.

tyrion e sansa

Tyrion Lannister (Peter Dinklage) cada dia mais está perdendo as estribeiras com seu sobrinho mimado Rei Joffrey Baratheon (Jack Gleeson), o qual por sua vez está sendo domado apenas por seu avô Tywin Lannister (Charles Dance). Toda essa parte, desde a amena conversa de Tyrion e Sansa Stark (Sophie Turner), o ataque de pelanca de Joffrey e a ponderação de Tywin é perfeita e é o ponto alto do episódio.

Pontos negativos

Bookeando-Game-of-Thrones-Second-Sons-Cão-e-Arya

Arya Stark (Maisie Williams) e Cão de Caça (Rory McCann) é uma duplinha do barulho que vai aprontar altas confusões nessa terrinha cheia de inimigos. Agora falando sério, não gostei da cena da Arya por um motivo: A morte do soldado de Bolton foi uma merda. Ela deu as costas para os inimigos! Arya nunca faz isso! Ela é uma dançarina da água! Sem contar que essa cena foi uma cópia do final dela no segundo livro, A Fúria dos Reis, o qual foi realmente muito melhor executada (ela corta a garganta do cara e não o esfaqueia por trás como uma idiota).

Veja também:  HEROVIDEO 15: Abertura de Os Simpsons com paródia de Game of Thrones!

Mhysa. Valeu, Daenerys Targaryan (Emilia Clarke) é a princesa Isabel do outro lado do mundo, mas terminar o episódio com essa ela sendo ovacionada não foi legal. Fechou seu arco, mas ficou deslocado nesse capítulo, o mesmo valendo para a chegada, e reencontro de Cersei (Lena Headey) e Jaime Sawyer Lannister (Nikolaj Coster-Waldau).

A melhor temporada de Game of Thrones terminou com o pior capítulo. Nada que estrague a série, entretanto não me deixou com o gostinho de quero mais como nas anteriores. Desculpe a demora no artigo, estava pronto há um tempo, porém não consegui postar. Em breve teremos os artigos para as três temporadas e seus respectivos livros, não deixem de conferir! Valar Morghulis.

Tema em versão extendida!

Adicione o Heroi X no FacebookTwitter, PinterestYoutube, Instagram e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER.

Leia também:

Imagens da Semana 32 – Whatever 2 – Arya Stark, Darth Vader e Batman x Superman + Ironman

Kick Ass 2 trailer: Hit Girl, Jim Carrey e muitas bundas chutadas

Imagens da Semana 6: Go go Power Rangers! Let’s Rock!

HEROVIDEO 1 – Goku trollando Kuririn

Superman – Man of Steel: Homem de aço no trailer mais épico do ano!

Como diria Yoda: com a palavra você está