Google

Marvel – Os Defensores: A Cozinha do Inferno explode!

The defenders demolidor

Acabou a novela: Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Safira terão suas séries e minisséries apresentadas pela Netflix e unidas ao Universo Marvel Cinematográfico. Depois de Marvel’s Agents of SHIELD, que serve mais como uma cena pós créditos expandida do que como série em si, trazer mais superheróis para a fase 3 dos Vingadores seria o passo seguinte a ser tomado.

Em 2015, num megaacordo entre ABC, Marvel/Disney e Netflix, estreará Demolidor seguido das séries solo dos outros heróis que se reunirão então numa série única The Defenders (Os Defensores). A expansão do Universo Marvel está longe de acabar e parece estar tomando os rumos certos para a Fase 3 dos Vingadores.

Demolidor e Luke Cage

Para estabelecer os heróis:

Demolidor (Daredevil): O mais conhecido do grupo, Matt Murdock perdeu a visão num acidente com produtos radioativos quando era criança, os quais aumentaram seus outros sentidos exponencialmente. Quando adulto, de dia era o advogado que ajudava os inocentes e à noite, o superherói que limpava a Cozinha do Inferno, um distrito de Nova Iorque.

Luke Cage: Um dos heróis negros mais importantes da Marvel. Ex-membro de uma gangue, ele foi preso e usado em experimentos que lhe deram superforça e invulnerabilidade.

Punho de Ferro: Um herói ligado às artes marciais e não à famosa radiação. Danny Rand aprendeu, com mestres de uma cidadela perdida, a concentrar o ki de seu corpo em um soco devastador. Sua parceria nos quadrinhos é com Luke Cage.

Jessica Jones (Safira ou Knightress) é esposa de Luke Cage e coadjuvante de outros personagens como Peter Parker. Seus poderes incluem superforça, voo e resistência.

Agora é esperar por mais notícias e ver até onde o universo criado por Stan Lee e seus pupilos irá parar.

Veja também:  Crítica: Operação Big Hero – Os Vingadores do novo mundo

Adicione o Heroi X no FacebookTwitter, PinterestYoutube, Instagram e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER.

One Comment

Como diria Yoda: com a palavra você está