Google

Os Cavaleiros do Zodíaco Lenda do Santuário: Trailer, informações e imagens dos personagens!

Em 2014, fugindo do assombroso Saint Seiya Ômega, a TOEI Animation e o autor Masami Kurumada estão investindo com força em Cavaleiros do Zodíaco Lenda do Santuário, primeiro filme em computação gráfica de Saint Seiya. Como muita coisa foi especulada e poucas informações verdadeiras foram divulgadas sobre o novo filme, vamos apresentar aqui o que de real nós temos.

Save your athena poster lenda do santuário cavaleiros de bronze e atena

Lenda do Santuário: Uma nova versão da épica batalha das doze casas

Sem dúvida, a batalha das doze casas de Os Cavaleiros do Zodíaco foi a melhor fase da série. A Lenda do Santuário nos promete reescrever essa saga para a geração atual e dando a nós, otakus da antiga, uma repaginação da luta entre cavaleiros de bronze e ouro que fez o universo tremer.

Lenda do Santuário: Sinopse

Lenda do Santuario visual das doze casas

A sinopse começa com a descrição clássica de quem são os Cavaleiros de Atena seguida de um breve resumo dos eventos que levaram Saori, Seiya e os outros Cavaleiros de Bronze a invadirem o Santuário. Adaptando do site original (http://www.saintseiya2014.com/)

“Numa longínqua era mitológica, existiam os defensores de Atena. Sempre que o mal caia sobre o mundo, resurgiam os cavaleiros da esperança. Hoje em dia, quando a jovem Saori Kido, confusa com seus misteriosos novos poderes, é atacada por soldados do Santuário e salva pelo Cavaleiro Seiya, eles reúnem-se aos outros cavaleiros de bronze numa empreitada contra o Santuário. Lá, encontram armadilhas do Mestre do Santuário e terão que enfrentar, em batalhas mortais, os poderosos Cavaleiros de Ouro.”

Lenda do Santuário: Trailer do filme

Agora temos o trailer do filme em alta qualidade

Imagens dos Cavaleiros de Bronze, Aioria de Leão, Aldebaran de Touro e Saori

Podemos ver que o traço dos personagens foi bastante alterada em Lenda do Santuário, porém ele ganhou muito mais detalhes, parecendo muito mais com formas gregas do que no original de Masami Kurumada. As armaduras lembram levemente o traço de Megumo Okada em Saint Seiya Episódio G.

Veja também:  Crônicas Dragonball Evolution: Roteiro

Seiya de Pégaso

Seiya de Pegaso em a Lenda do Santuario

Shiryu de Dragão

Shiryu de dragão em a Lenda do Santuario

Hyoga de Cisne

Lenda do Santuario Hyoga de cisne

Shun de Andrômeda

Lenda do Santuario Shun de Andrômeda

Ikki de Fênix

Ikki de Fênix em a Lenda do Santuario

Aioria de Leão (comparando a versão original do anime com do vindouro filme em CGI)

Aioria de Leão original e Lenda do Santuario

Aldebaran de Touro

Lenda do Santuario Aldebaran de Touro

Saori Kido

Lenda do Santuario Saori Kido com uniforme escolar

Há certos detalhes interessantes nessas imagens. A capa de Aldebaran está meio ridícula, pois está pela metade em relação ao original. Em Aioria, a capa ficou, por assim dizer, fashion, ficando como um saiote. A posição das pernas e dos pés de Saori indica que ele é uma menina indecisa, mesmo que sua face tente mostrar o contrário, um pequeno detalhe que pode passar desapercebido. Até mesmo a expressão corporal de cada cavaleiro mostra um pouco de sua personalidade: o impulsivo Seiya em posição de batalha, o sábio Shiryu com uma face pensativa, o frio Hyoga sendo… frio, o bondoso Shun em sua pose amigável e Ikki em posição de austeridade.

Homenagem a Valter Santos o dublador de Camus de Aquário

Antes de terminar, temos que informar que no filme Lenda do Santuário, Camus de Aquário terá uma voz diferente par nós brasileiros, pois Valter Santos faleceu no dia 24 de dezembro de 2013 aos 59 anos vítima de um Infarto agudo do miocárdio. Ele foi dublador de Camus de Aquário em todos os episódios e filmes do anime. Sua perda será sentida enormemente por todos os fãs de Cavaleiros do Zodíaco e seu trabalho. Deixamos aqui uma singela homenagem.

“Camus, você me guiou até o zero absoluto renunciando a sua vida. Jamais esquecerei todas as coisas que me ensinou. Obrigado Camus. Meu mestre. Obrigado e Adeus” Hyoga de Cisne.

Legend of Sanctuary ou como está intitulado provisoriamente no Brasil, Cavaleiros do Zodíaco Lenda do Santuário, ainda não tem data de estréia, apenas a promessa de estrear ainda em 2014. Rezamos a Atena que isso seja verdade.

Veja também:  Primeiro teaser trailer de Conan - O Filme!

ATUALIZAÇÃO:

Veja Shura de Capricórnio e Shaka de Virgem.

O longa metragem terá 90 minutos ao todo e será lançado no dia 21 de junho no Japão!

E você? O que tem achado das novidades do novo filme dos Cavaleiros?

Vida longa aos cavaleiros de Atena.

Adicione o Heroi X no FacebookTwitter, PinterestYoutube, Instagram e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER.

Leia também:

Goku vs Superman: O encontro de dois mundos

Os Cavaleiros do Zodíaco – Gemini: Capítulo 1 – Cástor e Pólux

Yu Yu Hakusho: o anime perfeito

Hero TV Episódio 1: Filmes de Games – Os bons, os péssimos e a nostalgia

Asura – A decadência do homem, a guerra da fome

20 Comments

Como diria Yoda: com a palavra você está