Google

Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário – Shura, Shaka e novidades!

Cavaleiros do Zodiaco: Lenda do Santuário (Saint Seiya: Legend of Sanctuary) está guiando pro bem novamente os cavaleiros. Depois de vermos os detalhes dos Seiya, os outros cavaleiros de bronze e Atena, agora nós também já sabemos como irão ficar Shura de Capricórnio e Shaka de Virgem. E no evento de impresa Natpe 2014 foram liberados a duração e a data de lançamento do filme.

O Natpe 2014 é um evento japonês em que as principais empresas de TV do mundo participam para exporem seus projetos, inclusive a TOEI Animation e os produtores de Saint Seiya.

cavaleiros do zodiaco 2014 Lenda do Santuario poster save your athena

Isso mesmo, agora já sabemos quanto tempo o filme irá durar: 90 minutos e sairá em 21 de junho de 2014.

Este tempo de filme é um sério problema. Contando do pouso na grécia (episódio 42) até a morte de Saga (Episódio 73), nós temos 32 episódios de 23 minutos, mas vamos colocar 15 (o tempo que realmente tem algo acontecendo fora os “o que?”, repetições dos movimentos dos golpes, recapitulações, abertura e encerramento). Isso nos dá (32×15) 480 minutos de anime bruto. Em 12 casas, dá 40 minutos por casa. No filme, retirando 10 minutos de abertura e créditos, 8 minutos pra explicar o que levou os Cavaleiros de Bronze e Saori Kido ao Santuário temos 72 minutos para as lutas com os Cavaleiros de ouro e então 6 minutos em cada casa zodiacal. A menos que seja um trilogia de filmes, o tempo é muito escasso!

 saint seiya legend of sanctuary duration

Já a data de lançamento foi um presente do site oficial para esta semana. O dia 21 de junho é o início do verão japones, logo o melhor momento para um filme deste porte ser lançado.

Veja também:  O retorno dos animes: Digimon, Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z em 2015

shaka de virgem lenda do santuário

Shura de Capricornio Lenda do Santuário

 

Trailer

Vida longa aos cavaleiros de Atena.

Adicione o Heroi X no FacebookTwitter, PinterestYoutube, Instagram e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER.

2 Comments

Com a palavra você está