Google

O Hobbit 3 – A Batalha dos Cinco Exércitos ganha o primeiro trailer em HD 4K!

O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos (The Hobbit – The Battle of Five Armies) é o capítulo final da saga de Bilbo Bolseiro, os 13 anões, liderados por Thorin escudo de carvalho e Gandalf na Montanha Solitária para derrotar o dragão Smaug e um exército conjunto de Orcs e Wargs! E agora que seu trailer foi liberado, podemos fazer algumas considerações.

O Hobbit 3 A batalha dos Cinco Exércitos poster do Bilbo Bolseiro

O título acima substitui Lá e de Volta Outra Vez, para minha infelicidade. Seguindo uma linha de raciocínio: Se Uma Jornada Inesperada foi bom, A Desolação de Smaug foi… desolador, então O Hobbit 3 pode ser tanto a redenção quanto o último passo da queda!

Assista ao trailer em 4K!

Primeiro uma reclamação: Não adianta fingir matar Gandalf (Sir Ian McKellen) e Bilbo, pois estes dois estão vivos e bem quando do início de O Senhor dos Anéis. Esse é um ponto ruim dos filmes de prólogo!

Anões, Elfos e Homens contra Orcs e Wargs. Esses eram os Cinco Exércitos do título. Qual será o quinto exército, agora que os Wargs são apenas “animais de estimação” dos Orcs? Serão os Orcs do Necromancer? Ou serão os Goblins?

Bilbo participará da guerra? Seria uma boa mudança, pois seria muito caído ele desmaiar logo no começo e só acordar no fim, como no livro. Se ele desmaiar, que seja perto do final.

O que acontece com esse romance de Legolas e Tauriel, é um mistério que pode ser solucionado com: Tauriel não está em LOTR por que morreu para salvar o Kili. E talvez isso seja um fator de piora do ódio do Elfo para com os Anões e o que o afastará de seu futuro amigo no início da Sociedade do Anel.

Veja também:  HEROVIDEO 12: O Senhor dos Anéis em "Altas confusões na Terra-média!"

Minha fé em Peter Jackson diminuiu, mas não extinguiu. Espero um bom filme e que termine bem a Saga da Terra-Média. O lançamento mundial em 17 de dezembro de 2014 e nós do Heroi X esteremos lá e voltaremos para lhe dizer se estamos certos ou não.

Adicione o Heroi X no FacebookTwitter, PinterestYoutube, Instagram e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER.

Com a palavra você está