Google

Terminator Genisys: O Exterminador do Futuro está de volta – trailer!

A saga Terminator ganhará um quinto filme nos moldes de Star Trek de 2009. O filme que irá estrear em 2015 se chamara Terminator Genisys e recontará a história do primeiro filme da franquia sob uma nova ótica.

terminator genisys arnold

No filme O Exterminador do Futuro, um sistema de inteligência artificial chamado Skynet, que deveria ser o  a outra metade sobreviveu apenas para enfrentar outro terror: a guerra contra as máquinas. Robôs eliminavam e escravizavam seres humanos por todo o mundo. Porém, John Connor ensinou a humanidade a lutar, levando a resistência a vencer a guerra contra a Skynet.

Não vendo saída no tempo atual, a Skynet utiliza uma máquina do tempo para enviar um Exterminador T-800, modelo de robô revestido de carne humana para se infiltrar nos esconderijos da resistência, para assassinar a mãe de John, Sarah Connor, a lendária guerreira que ensinou John a lutar e liderar. John Connor consegue enviar o jovem soldado Kyle Reese (Michael Biehn) de volta no tempo para proteger sua a mãe, a então garçonete Sarah (Linda Hamilton), do T-800 vivido por Arnold Schwarzenegger. Durante sua convivência com Kyle, além de ganhar um filho, Sarah Connor também ganhou coragem e experiência de combate, o qual desenvolveu ao longo do restante de sua vida.

Sarah Connor Emilia Clarke Terminator Genisys

Porém, no novo Exterminador do Futuro, a Skynet enviará um Exterminador para quando Sarah era pequena, com John fazendo o mesmo, modificando toda a linha do tempo que nós conhecemos e fazendo um reboot na história.

Veja o trailer:

Arnold retorna para seu papel de T-800, a nova Sarah Connor é a nossa amada Daenery Khaleesi Emilia Clarke de Game of Thrones, Kyle Reese será Jai Courtney. O diretor será o desconhecido Alan Taylor. O lançamento será em 25 de junho de 2015.

Veja também:  E3 2017 | Dragonball Fighter Z: Assista ao trailer

Adicione o Heroi X no FacebookTwitter, PinterestYoutube, Instagram e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER.

Como diria Yoda: com a palavra você está