Google

Confirmado! Homem-Aranha fará parte do Universo cinematográfico da Marvel

Ao iniciar uma nova era nos cinemas, Homem-Aranha foi marco de toda a indústria de heróis nos últimos anos. Nas duas ultimas produções que deram um reboot da série, o amigo da vizinhança não agradou os fãs e um clamor tomou conta das mídias sociais: Homem-Aranha nos Vingadores.

Finalmente depois de muito esperar por um milagre, um comunicado divulgado na madrugada de Terça, oficializou o teioso no Universo cinematográfico da Marvel.

Homem Aranha na Marvel Studios

A primeira aparição será em um filme da Marvel Studios e somente depois um novo lançamento para o héroi no dia 28 de julho de 2017, pela Sony Pictures com a coprodução de Kevin Feige (Marvel Studios) e Amy Pascal (Sony).

Apesar dessa boa noticia, nem tudo são flores. Os direitos do Homem-Aranha (incluindo forma de financiamento, distribuição e terá a palavra final sobre qualquer filme do aracnídeo). Além da posibilidade de integrar personagens da Marvel Studios nos filmes do Homem-Aranha.

As informações sobre quem fará o papel de Peter Parker ainda não foram divulgadas. e se continuará sendo o Andrew Garfield, só deus Stan Lee sabe!

Após o comunicado, a Marvel divulgou as novas datas para seus próximos filmes, que seguirão da seguinte forma: Thor: Ragnarok (3 de novembro de 2017), Pantera Negra (6 de julho de 2018), Capitã Marvel (2 de novembro de 2018) e Inumanos (12 de julho de 2019). Não foi informado em que filme da Marvel Studios o Homem-Aranha fará sua primeira aparição.

E aí, feliz com a noticia? Deixe eu comentário e diga o que espera dessa fusão dos estúdios.

Adicione-nos no FacebookYoutubeTwitter (Patrick Duarte) e entre no grupo HEROPOWER! Ah e não esqueça de visitar o Pensamento Livre!

Leia também:

Goku vs Superman: O encontro de dois mundos

HEROVIDEO 29: Star Wars vs DC e Marvel trailer alucinante!

Superman: As várias faces de Christopher Reeve!

HEROVIDEO 28: Baby Groot e sua dança Mítica (Guardiões da Galáxia)

Capitão América 2: Soldado Invernal é fenomenal!

Veja também:  Final Naruto mangá: Notícias e o adeus ao jovem Ninja!
One Comment