Google

Dragon Ball Chou: Novo anime após 18 anos!

Sim, meus caros herois, a saga Dragonball acaba de ganhar uma sequência: Dragon Ball Chou (Dragon Ball 超)! A palavra “chou” pode ser traduzida para Super ou Ultra por exemplo.

A nova série seguirá o reboot cinematográfico que apagou a saga GT, estando no mesmo universo de Dragon Ball: O Renascimento de Freeza e seu predecessor A Batalha dos Deuses, bem como o OVA O retorno de Goku e seus amigos (aquele do irmão do Vegeta, Tables… Vegetables… Vegetais em inglês, sacou? Veja o significados dos nomes de Dragon Ball) após a saga de Majim Boo.

Goku e Vegeta super saiyajin deus

Já era esperado desde o filme de Bills que uma nova série seria produzida, porém os japoneses sabem guardar bem suas produções e só agora ficamos sabendo, logo em cima da estréia. Bills deu a dica quando disse que havia 12 universos e em cada um havia seu Deus da Destruição e ele era o mais fraco.

O último anime foi Dragon Ball Z que terminou em 1997 e dividia opiniões se era um grande filler ou uma continuação cânon. A partir de agora fica determinado que realmente foi filler e fim de discussão.

Dragon Ball Super (como já está sendo chamado)  estrará em julho aos domingos na TV Fuji às 9 da manhã. Ao que parece será produzida por Akira Toriyama com a direção de Kimitoshi Chioka.

Adicione o Heroi X no FacebookTwitter, PinterestYoutube, Instagram e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER.

Leia também:

Imagens da Semana 10: Vilões de Dragonball em versão realista

Goku vs Superman: O encontro de dois mundos

Digimon Adventure Tri: Todas a informações do novo anime!

Shingeki No Kyojin (Attack On Titan): Confira o Trailer Oficial do Live Action

HEROVIDEO 1 – Goku trollando Kuririn

Veja também:  HEROVIDEO 16: Dragon Ball Z - Abertura de Ultimate Tenkaichi Budokai em português!
One Comment