Google

HEROFIRST 7: Dragon Ball Super – Prólogo para Batalha dos Deuses

Dragon Ball Super realmente foi uma surpresa. Depois de anos de expectativa do retorno da franquia Dragonball às telinhas, depois de diversos filmes medianos a ruins e dos dois novos filmes que renovaram a franquia (Batalha dos Deuses e Renascimento de Freeza) e rebootaram o que teria sido o final da jornada de Goku em Dragon Ball GT, Dragon Ball se reergue em grande estilo.

Dragon Ball Super poster

Pra início de conversa, Dragon Ball Super é para matarmos a saudade de Son Goku e seus amigos. Este primeiro episódio serve como uma grande introdução cômica com muitos poucos aspectos de ação. Isso é chute na cara de quem quer só a ação desenfreada de um final de saga como se vê nos filmes. Não, meus caros herois, esta é uma nova jornada e ela começa como toda jornada do heroi, no mundo comum.

No primeiro episódio, nós temos a introdução da família Son. Goku está querendo ir treinar com Senhor Kaio, enquanto Chichi o obriga a trabalhar para ganhar dinheiro. Gohan e Videl estão recém casados. Goten é tanto o filho atencioso com o pai quanto o melhor amigo de Trunks.

Do outro lado do mundo, temos o Mister Satan junto com Majin Boo ainda fingindo ser o salvador da Terra e se mostrando para as câmeras, porém sem aquela soberba toda que tinha nos anos anteriores. Do outro lado do universo, Bills e Whis fazem sua grande estréia na TV e aparecem destruindo planetas.

Dragon Ball Super Goten

Sim, meus queridos, este é um episódio que acontece antes do filme Dragon Ball A Batalha dos Deuses. Provavelmente, este filme será recriado e ampliado na série. No final do primeiro episódio, Goku vai treinar com Senhor Kaio, assim como no início do filme.

Veja também:  Vegeta vs Ikki de Fênix: Quem ganha essa luta? - Heroi X Heroi 1

De ação, temos apenas Goten, fazendo às vezes de ponto de ligação dos vários núcleos, junto com Trunks lutando contra um monstro gigante, assim como Goku fazia quando era pequeno em Dragonball.

Aliás, o encerramento faz menção à todas as fazes da infância e idade adulta de Goku, bem como as fotos em silhueta preta lembram a primeira cena de Goku em Dragonball! A abertura também tem seu toque do primeiro DB com as esferas do dragão no espaço em volta do Sol! Nostalgia pura.

Dragon Ball Super encerramento

Isso é o que define esse episódio. Ele nos mostra o mundo comum, nos preparando para viver o fantástica, uma aventura indo de encontro ao Dragão! Agora é esperar para ver se os 100 episódios valerão nossas mãos para o alto para a Genki-Damma final!

Adicione o Heroi X no FacebookTwitter, PinterestYoutube, Instagram e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER.

Leia também:

Dragon Ball trilogia: Entenda a origem dos nomes dos personagens

Goku vs Superman: O encontro de dois mundos

Yu Yu Hakusho: o anime perfeito

Imagens da Semana 10: Vilões de Dragonball em versão realista

One Punch Man: TOP 10 melhores referências do anime

Como diria Yoda: com a palavra você está