Google

Alan Rickman – Severus Snape de Harry Potter morre aos 69 anos

“Quando eu estiver velhinho, eu estarei lendo Harry Potter e alguém me perguntará ‘depois de todo esse tempo?’ e eu responderei ‘sempre!'”. Alan Rickman.

Com um grande pesar, o Heroi X anuncia seu luto pela morte de uma pessoa extraordinária, não apenas um grande ator, a face de Severus Snape, e também um fã de Harry Potter, mas alguém que transpirava arte. Alan Rickman vai aos 69 anos vitimado por um câncer com o qual lutou por anos, porém agora ele abraça a Morte como uma velha amiga e parte para a sua King’s Cross.

Alan Rickman morre

Alan Rickman foi Hans Gruber em Duro de Matar, Rasputin, Xerife de Nottigham em Robin Hood – O príncipe dos ladrões e eternizou para os fãs da saga de J.K. Rowling a figura de Severus Snape, professor de poções e, a seu tempo, diretor de Hogwarts.

Daniel Radcliffe escreveu sobre seu colega e amigo:

“Alan Rickman é sem dúvida um dos grandes atores com quem terei trabalhado. Ele é também uma das pessoas mais leais e solidárias que conheci na indústria do cinema. Ele foi tão encorajador comigo, quer seja no set, quer nos meus anos pós-Potter. Tenho quase certeza que ele foi assistir tudo que eu fiz nos palcos de Londres e Nova York. Ele não tinha que fazer isso.

Conheço outras pessoas que foram amigas dele por mais tempo do que eu e todas dizem “se você ligar para o Alan, não importa onde ele está ou o quão ocupado está com seu trabalho, ele irá ligar de volta em um dia.

As pessoas criam percepções de atores baseadas em papéis que interpretaram, então alguns podem se surpreender ao descobrir que ao contrário de alguns sérios (ou simplesmente assustadores) personagens, Alan era extremamente gentil, generoso, auto-depreciativo e engraçado. E algumas coisas, obviamente, ficavam muito engraçadas quando ditas por seu tom característico.

Veja também:  Saint Seiya Senki: Veja a abertura do game de ps3 dos Cavaleiros do Zodiaco

Ele foi um dos primeiros adultos em Harry Potter a me tratar não apenas como criança, mas como um igual. Trabalhar com ele em uma idade de formação foi incrivelmente importante e vou carregar lições que ele me ensinou para o resto de minha vida e carreira. Sets de filmes e palcos teatrais estão todos pobres com a perda deste grande ator e homem.”

Deixo o adeus do Heroi X, dos potterheads e nossas condolências à família e amigos. Obrigado Alan.

Adicione o Heroi X no FacebookTwitter, PinterestYoutube, Instagram e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER.

Leia também:

Leonard Nimoy morreu – Vida Longa e próspera Spock!

Os Cavaleiros do Zodíaco Lenda do Santuário: Trailer e homenagem ao dublador de Camus de Aquario!

Imagens da Semana 13: Harry Potter anime

Harry Potter e o retorno ao mundo da fantasia

HEROVIDEO 21: Harry Potter – Como deveria terminar