Google

Trailer Fullmetal Alchemist: 10 fatos do teaser! – Herofacts 3

Um dos melhores mangás e animes de todos os tempos, Fullmetal Alchemist ganha sua versão em Live Action. Fullmetal Alchemist O Filme acompanha a jornada de Edward Elric e Alphone Elric em busca da pedra filosofal para reaverem seus corpos mutilados pela quebra do Tabu da Alquimia, a Transmutação Humana.

trailer fullmetal alchemist edward Elric Fato 1: Antes do trailer, já podemos ver que a escolha de envelhecer em cinco anos Ed foi bem sucedida. Antes Edward tinha 15 anos e agora tem 20 anos. Afinal, a escolha da idade dos personagens de anime em geral é baseada em seu público alvo teórico, os adolescentes. Provavelmente, Al terá em torno de 17 anos.

Trailer Fullmetal Alchemist

Fato 2: Fidelidade dos círculos de transmutação. Como podemos ver, os desenhos em giz no chão estão lá, sem modificações com os originais.

trailer fullmetal alchemist circulo de transmutação

Fato 3: Como a história de Fullmetal Alchemist é gigante, sendo que no anime Brotherhood foram 63 episódios de 20 minutos (o primeiro é um filler), num total de 21 horas de animação, é impossível adaptar isso num filme só (Como Hollywood faria). Pelo teto dessa catedral, a parte adaptada será o embate com Pai Cornello na Cidade de Liori, a abertura do anime e um parte que apresenta muito bem os personagens protagonistas. De quebra ainda é a fase onde há um embate de Fé x Ciência.

Fato 4: Um dos temas mais comuns da saga são as pequenas jornadas tortuosas que levam ao objetivo deles de encontrar a Pedra Filosofal. O trem e as roupas sujas de Ed corroboram esse sentimento.

Fato 5: Por falar nisso, Edward está muito bem caracterizado com seu sobretudo vermelho e os cabelos loiros trançados como podemos ver na imagem de abertura do post.

Veja também:  HEROVIDEO 14: The King of Fighters 99 anime intro

Fato 6: Logo em seguida da Cidade de Liori, somos jogados para o passado e descobrimos como as duas crianças prodígio em Alquimia, Ed e Al, assim como era seu pai, tentam burlas as leis da Alquimia e tentam trazer sua mãe Trisha Elric de volta a vida com a Transmutação Humana como evidencia o Círculo de Trasmutação grande e complexo na casa deles. Provavelmente, já veremos essas partes entremeadas com a busca em Liori.

trailer fullmetal alchemist transmutação humana

Fato 7: A computação gráfica parece estar muito boa. Afinal, um dos dois protagonistas é uma Armadura metálica ambulante. Alphonse só aparece rápido, mas dá esperanças de qualidade.

Fato 8: A promessa e pesar de Edward para devolver o corpo para seu irmão mais novo está presente no trailer.

trailer fullmetal alchemist Ed e Al Elric

Fato 9: Teremos a luta de Edward contra a Quimera de Pai Cornello, que parece estar com um visual bem mais aterrador do que o do original, uma melhoria bem feita!

Fato 10: A princípio, Fullmetal Alchemist será lançado sem subtítulos em 2017.

Pelo Elenco de Fullmetal Alchemist Live Action, a presença de personagens como Shou Tucker pode indicar que a história avance um pouco mais e chegue até o primeiro embate com o ishvaliano Scar (embora este não apareça listado.

O Heroi X está com o hype no máximo com esse filme! Entre em nosso grupo do Facebook sobre Fullmetal Alchemist O Filme.

Adicione o Heroi X no FacebookTwitter, PinterestYoutube, Instagram e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER.

Leia também:

Audiência de Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z na Rede Brasil

Final Naruto mangá: Notícias e o adeus ao jovem Ninja!

Another – um anime de mistérios, suspense e sucesso

Fullmetal Alchemist: Da alquimia ao sucesso

Cavaleiros do Zodíaco: Armaduras de Ouro em tamanho real!