Google

Boruto Episódio 13 – Qual o motivo dos fãs terem gostado?

Em Boruto Episódio 13 – Naruto Next Generation, uma onda positiva surgiu entre os fãs da franquia de Naruto. Isto aconteceu com a participação ainda maior de personagens de Naruto Shippuden, desaparecidos desde o final de Naruto.

BORUTO NARUTO NEXT GENERATIONS Episodio 13

Por que Boruto está morno?

Boruto – Naruto Next Generation começou lento demais, mostrando um Boruto ainda mais irritante do que os fãs gostariam. Até porque, Boruto Uzumaki odeia o Sétimo Hokage Naruto, pois não sabe o que ele passou, coisa que nós fãs estamos cansados de saber, nos fazendo odiá-lo instantaneamente.

Contrabalanceando, nós temos Shikadai que é basicamente uma cópia do pai Shikamaru em miniatura e Mitsuki, que aliás, é um personagem que está sendo bem construído. Em contrapartida, os personagens sem pais nas séries clássicas, a Representante, Denki e Iwabe, ainda não haviam sido bem desenvolvidos. E os episódios que empolgam são os que aparecem os personagens de Naruto, como Hyuuga Hiashi e Hanabi.

Kakashi Boruto Episódio 13 ep 13

Por que Boruto Episódio 13 foi tão bom?

Boruto Episódio 13 foi um sucesso, pois trouxe o Sexto Hokage Kakashi de volta. Além, é claro, de Sai Yamanaka lutando e até Naruto entrando no modo Kurama por alguns segundos. Isto traz um efeito nostálgico imediato aos fãs, enquanto a história de Boruto, Mitsuki e a Representante se desenvolve. É isso que o anime precisa pra deslanchar e se tornar um sucesso como foi a sua série “pai”.

O clima do Episódio 13 de Boruto foi totalmente Naruto, diferente dos antecessores. Parecia um filler legal de Naruto e isso foi o que fez o fandom explodir de alegria. Os novos expectadores com certeza, sentiram que esse episódio foi muito melhor trabalhado e que algo de bom pode vir. A ação em duas frentes foi muito bem conduzida, não sendo dado mais funções do que os aprendizes de ninja conseguiriam fazer e deu espaço para as velhas estrelas brilharem. Perfeito.

Veja também:  HEROFIRST 6: Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold)

O que eu espero que os produtores do Estúdio Pierrot tenham entendido é que o motivo do sucesso de Boruto é justamente ver o que aconteceu com os personagens da série Naruto, seus desfechos e suas vidas após o fim, enquanto seus filhos crescem sob os nossos olhos.

Leitura recomendada:

Abaixo o link para compra do mangá Boruto Volume 1 pela Amazon.

Adicione o Heroi X no FacebookTwitter, PinterestYoutube e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER.

Leia também:

Animes de Julho 2017: Conheça os 6 que você tem que ver

Qual a constelação do Cavaleiro de Cristal e fillers de Saint Seiya?

Shingeki no Kyojin Temporada 3: Veja a prévia em vídeo!

Goku vs Superman: O encontro de dois mundos

Another – um anime de mistérios, suspense e sucesso

Com a palavra você está