Google

Juuni Taisen: Zodiac War – Lutas sangrentas e plot twists

Juuni Taisen: Zodiac War é o anime da Temporada de Outubro que está se saindo melhor. Juuni Taisen reúne lutas frenéticas e sangrentas com foco em personagens que surpreendem em cada cena.

A história de Juuni Taizen: Zodiac War

Juuni Taisen Zodiac War poster

A história foca em um torneio chamado Juuni Taisen que acontece a cada 12 anos, realizado por uma organização misteriosa.

Os 12 participantes do torneio são baseados nos 12 signos do zodíaco chinês, sendo os melhores assassinos e guerreiros do mundo.

Eles se enfrentam em uma cidade abandonada recentemente e após 12 horas (quanto 12!), apenas um sairá vitorioso. Ao vencedor do Juuni Taisen, um desejo será concedido. Qualquer desejo, até reviver uma ou mais pessoas.

Além de ser um anime de lutas, ele ainda tem um foco em reviravoltas frequentes para mover a história para onde você menos espera. Essa imprevisibilidade nos animes de hoje, tem sido cada vez mais difícil de ser encontrada.



Os personagens de Juuni Taizen: Zodiac War

juuni taisen personagens characters

Sendo um anime em lançamento, vou evitar de dar spoilers, mas todos os personagens até agora são muito bem construídos.

A Macaca Sharyu é, por assim dizer, protagonista e move boa parte do enredo. Já Ushii, o Boi, é tido como o favorito para ser campeão por ser o mais mortal de todos. E o Coelho aparece como alguém muito perigoso.

Cada personagem tem sua ideia de como vencer o torneio. A Macaca é uma pacifista que quer usar o desejo para reviver todos e busca aliados, sendo seguida pelo Rato. O Carneiro é um velho estrategista e vencedor de um Juuni Taisen que prefere ficar nas sombras.

Para facilitar a identificação dos personagens, a cada luta eles “recitam” o nome, o signo e um título. Por exemplo, a Galinha é Niwatori, matando na bicada.

Veja também:  Jokenpo: Conheça o pedra, papel e tesoura!

Produção e onde assistir Juuni Taisen: Zodiac War

Juuni Taisen poster

As lutas de Juuni Taisen são sempre um show a parte. Imprevisíveis, sangrentas e com uma animação bem produzida pela Graphinica Anime Studio. O estúdio também produziu os animes recentes Arslan Senki e Chain Chronicle.

O mangá original foi de 2015 escrito por Nisio Isin com a arte de Hikaru Nakamura.

Juuni Taisen: Zodiac War está em exibição com legendas em português e alta qualidade gráfica no Crunchyroll, serviço similar a Netflix, mas só de animes.

Juuni Taisen: Zodiac War é um anime que vale a pena ser visto.

Adicione o Heroi X no FacebookTwitterPinterest e Youtube. Entre no grupo HEROPOWER.

Leia também:

Casais de Naruto: Com quem termina cada personagem?

Boku Dake Ga Inai Machi: Anime com suspense e viagem no tempo

Boku No Hero Academia: 5 motivos para você assistir o anime!

One Punch Man: TOP 10 melhores referências do anime

Top 10 Melhores Animes da Netflix – Qual será o melhor?

Como diria Yoda: com a palavra você está