Herovideo 33: Stan Lee e Homem Aranha – Aniversário de 7 anos Heroi X

No sétimo aniversário do Heroi X, eu só tenho a agradecer a todos os amigos, visitantes e fãs que participaram da formação e expansão do Heroi X ao longo dos anos. Para marcar esta data, tem sempre um bom post (ou quase) para acompanhar. Hoje, escolhi o primeiro cameo de Stan Lee que eu vi, quando conheci a sua existência, no final de Homem Aranha: A série animada. Um momento proporcionado a Peter Parker pela Madame Teia após este vencer as Guerras Secretas e a Guerra dos Aranhas.

Stan Lee e Homem Aranha Peter Parker serie animada

Nesta época, Stan Lee já participara de uma outra produção da Marvel, uma aparição em O Julgamento do Incrível Hulk, em 1989, como um jurado, porém foi nesta série, a qual passava nas manhãs da Rede Globo, que a maioria dos nerds dos anos 90 conheceu o “Deus da Marvel”.

Esta saga foi um das mais legais por introduzir a questão do multiverso Marvel. O Homem Aranha da série se encontra com cinco outras versões de si, com pequenas modificações e tem que deter o seu clone maligno que acabou de descobrir que não era o verdadeiro Peter Parker de seu universo. Junto do Aranha com seis braços sofrendo a mutação em aranha-humana, um Cabeça de Teia ao estilo Doctor Octopus, um Homem Aranha de armadura (feita por ele mesmo em seu universo, no qual ele ficou rico e com um tio Ben vivo.), Ben Reilly (o verdadeiro Peter Parker do qual o vilão foi clonado) como o Aranha Escarlate e um Homem Aranha sem poderes. Este, no final, se revela como um ator que interpreta Peter em uma série de TV no nosso mundo. E é justamente nessa realidade que o vídeo se passa. Um prêmio ao Peter por ter vencido seu clone e evitado a dissolução de todo o multiverso.

Esse episódio traz versões de diferentes eras dos quadrinhos. Foram bons tempos das séries de animação da Marvel. Hoje, o Heroi X é o que é por muita influência de Homem Aranha, X-MEN e aos filmes do Hulk. Deixando aqui mais um homenagem ao grande Stan Lee por existir: Excelsior!

Adicione o Heroi X no FacebookTwitter, PinterestYoutube, Instagram e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER.

Leia também:

Especial de aniversário de 3 anos: Kazuma Kuwabara – De bad boy número 1 a estudante modelo

Quem são: Mercúrio e Feiticeira Escarlate – Marvel

Especial de aniversário de 5 anos: Homenagem a Roberto Gomes Bolaños e ao Chaves!

Batman – O Legado do Morcego: parte 1 – O Cavaleiro das Trevas

Especial de aniversário de 2 anos do Herói X: Superman – Um exemplo de Herói


Com a palavra você está