Google

Hunter x Hunter hiato: Retorno do mangá foi confirmado!

Hunter x Hunter é o irmão mais novo de Yu Yu Hakusho, sendo ambos os mangás filhos do mestre mangaká Yoshihiro Togashi. Hunter x Hunter, no entanto, sofreu com diversos hiatos, períodos sem publicação nova, ao longo dos anos. Mas após um hiato de quase um ano, o mangá irá retornar novamente.

Hunter X Hunter 361 manga hiato O último hiato de Hunter x Hunter havia sido o mais longo, de 2014 até 2016, contudo ficou apenas alguns meses em produção antes de entrar em hiato novamente, chegando a lançar 10 capítulos novos. Contudo, tivemos a notícia do retorno do mangá de Hunter x Hunter em 26 de junho de 2017.

Para quem conhece pouco da história, no mundo de Hunter x Hunter, existem maravilhas desconhecidas, monstros poderosos e muitos mistérios perigosos a serem descobertos, e quem faz essas descobertas são os Caçadores ou Hunters. Gon inicia a história fazendo o teste para se tornar um Hunter, conhecendo seus amigos o esquentado Leorio, o inteligente Kurapika e o assassino Killua. Após sua aprovação como Hunter, o rumo de suas viagens toma proporções épicas.

Hunter x Hunter hiato 2017

O anime de Hunter x Hunter de 2011 terminou com a imagem acima, Gon e Killua se despedindo e o reencontro de Gon com seu pai, Ging. Além de atualizar a animação, em relação ao anime de 1999, o de 2011 não tem os inúmeros fillers e adapta a saga das Formigas Quimera e das Eleições Presidenciais das Associação Hunter.

Será lançado o 34o volume na Shonen Jump no Japão. Será dada a continuação da viagem de Gon após a saga das Formigas Quimera, a fase mais complexa de Hunter x Hunter.

Na edição 33, temos o filho do Presidente Netero, Beyond Netero anunciado uma viagem ao Continente Sombrio, um local proibido de ser explorado pela associação Hunter, por conter perigos ainda piores do que as Formigas Quimera.

Veja também:  O Hobbit 3 - A Batalha dos Cinco Exércitos ganha o primeiro trailer em HD 4K!
Beyond Netero Hunter x Hunter 360
Beyond Netero

Os hiatos de Hunter x Hunter, de acordo com o autor Yoshihiro Togashi, acontecem por fortes que ele sente. Os fãs e a crítica acham que é por sua famosa “preguiça”. No entanto a industria de mangás é algo quase escravizante e o autor ganha muito menos do que os fãs imaginam. Então, seja por dores, ou seja para descansar o mestre Togashi merece um descanso.

Agora é esperar para conferir se o mangá virá para o Brasil novamente pela JBC.

Adicione o Heroi X no FacebookTwitter, PinterestYoutube e Google plus. Entre no grupo HEROPOWER.

Leia também:

Eizou Hakusho – A continuação de Yu Yu Hakusho

Grande Mestre de Cavaleiros do Zodíaco: Desvendando o mistério

Final Naruto mangá: Notícias e o adeus ao jovem Ninja!

Goku vs Superman: O encontro de dois mundos

Another – um anime de mistérios, suspense e sucesso

 

Com a palavra você está