Google

Parabéns Herói X – 1 ano

Por: M. Barreto

Festejando:

Finalmente chegamos ao nosso primeiro ano de existência. Após 52 artigos, 70 comentários e 16000 visitas e muitos dias divulgando mesmo quando tinha prova ou estava sem tempo por outros motivos. Ajudado por amigos, colegas e desconhecidos nós entramos no lar de muitas pessoas, levando análises criativas, originais e emblemáticas sobre os nossos queridos heróis. Obrigado a todos os leitores e amigos que fizeram deste blog um santuário do mundo nerd.

Embora este ano tenha sido dos animes, eu pretendo diversificar ao máximo o blog, sem é claro, perder o foco heróico e a qualidade das postagens.

Por este mesmo motivo, agora estou dando um tempo na produção de posts pois estou ficando sem tempo e com isso, não estou mais conseguindo criar artigos tão criativos e bem feitos. Então em benefício da qualidade do Herói X, sacrificarei minha regularidade e focarei na qualidade.

Nossos números:

Saint Seiya: The Lost Canvas em Anime!!! 1.852
Yu Yu Hakushô, o Anime Perfeito 1.657
The King of Fighters – O Filme 1.564
Quando o Pokémon não evolui 1.479
Fullmetal Alchemist: Da alquimia ao sucesso 1.060

Para o futuro:

Sites, Blogs, comunidades e afins que quiserem parceria, entrem em contato por este ou qualquer outro post do blog. Estamos abertos a quem quiser e inclusive podemos trocar idéias para o seu crescimento, caso esteja começando. Aos mais experientes, também estamos dispostos a receber dicas e sugestões para melhorar. Sempre ao encontro dos mais fortes!

Agradecendo:

Obrigado especial ao meus amigos da DBOF, ao meu fã Hannoy, e à minha melhor amiga Mariana e a todos os que divulgaram direta ou indiretamente o Herói X e àqueles com quem tive uma discussão saudável e produtiva, como a Raquel.

Veja também:  Feliz Ano Novo: Que 2015 seja espetacular!

Espero ver todos aqui novamente em mais esse ano de aventuras sem fim.

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há.

Renato Russo (Legião Urbana)

Entre no Herói X no orkut.

One Comment