Google

Prince Of Persia: The Sands Of Time – O Filme

Por: M. Barreto

A mesma Disney que revolucionou o cinema de outrora e que, contudo, parecia fadada a filmes infantis eternamente, parece ter conseguido se livrar de sua sina. Depois de mostrar um ótimo serviço com Piratas do Caribe, agora é a vez de Prince of Persia ganhar um excelente filme pela casa da fantasia.

Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo vai misturar conceitos dos três jogos da série (Com o quarto a caminho, finalmente). O Príncipe ganhou um nome, Dastan. Farrah foi substituída, mas nada que faça os fãs hardcore se matarem. Fotos e Traillers nos mostram que provavelmente esse será um dos filmes que mais ganhará verdinhas esse ano.

Sinopse: Nizam (Ben Kingsley) arma o assassinato seu irmão, o soberano da Pérsia, Shahrman, pondo a culpa no príncipe Dastan (Jake Gyllenhaal), assim assumindo o trono. Banido, Dastan une forças com uma bela e misteriosa princesa (Gemma Arterton) para guardar a Adaga do Tempo, o artefato capaz de liberar as Areias do Tempo e assim, destruir o mundo.

Desde que comecei a jogar Prince Of Pérsia: The Two Trhones, ste passou a ser o meu jogo preferido no playstation 2. Depois de algum tempo, consegui zerá-lo. Atualmente estou jogando Sands of Time e Warrion Within, sendo este o melhor dos dois. Para mim, ver o Prince saltando, correndo nas paredes e lutando de espadas é um sonho realizado. Espero que a introdução do “Dark Prince” já nesse primeiro filme, não prejudique as seqüências.

Preparem-se pois, em 28 de maio de 2010 estréia nos EUA devendo chegar no Brasil em 4 de junho. A direção é de Mike Newell (Harry Potter e o Cálice de Fogo), com produção Jerry Burkheimer de  e o elenco conta com os nomes de Jake Gyllenhaal, Ben Kingsley, Gemma Arterton, Alfred Molina e Toby Kebbell.

Veja também:  Cavaleiros do Zodíaco – Filme em Computação gráfica e Saint Seiya Omega

Trailler Dublado

In English

Vamos torcer para que Dastan siga o mesmo caminho de Jack Sparrow!

A maioria das pessoas pensam que o tempo é um rio, que corre velozmente em uma única e certa direção. Mas eu já vi a face do tempo, e posso lhe dizer… essas pessoas estão erradas. O tempo é um oceano sob uma tempestade. Você deve imaginar quem eu realmente sou, e o porquê que falo isso. Venha… e eu irei lhe contar uma história como uma que você nunca escutou…

Prince in Prince Of Persia: The Two Thrones

3 Comments

Como diria Yoda: com a palavra você está