Google

Transformers: Dark Of The Moon – Trailer explosivo!

Transformers

Metal retorcido, explosões, efeitos de encher os olhos e uma super gata. O novo trailer do terceiro filme da série “Transformers” mostra tudo aquilo que todos já esperavam.

O trailer foi exibido durante as 5oo Milhas de Daytona nos EUA, não houveram muitas surpresas, mas como sempre, os efeitos especiais impressionam. Também temos a chance de ver Starscream em ação, alguns novos Transformers e uma parte da batalha na cidade, sem poder esquecer de que vemos, mais uma vez, o Optimus Prime cortando a tudo o que vê pela frente no melhor estilo Samurai.

Para quem não se lembra a série “Transformers” teve inicio em 2007, o filme chamou mais atenção pelos efeitos especiais que a história em si, sem falar é claro, que serviu de impulso para a carreira da então desconhecida Megan Fox, que caiu nas graças do público masculino e, por que não, feminino. O filme foi muito bem nas bilheterias chegando a marca dos $700 Milhões mundialmente e US$ 300 Milhões nos EUA, uma seqüência era questão de tempo.

No ano de 2009 é lançado “Transformers: A Vingança dos Derrotados”, mais efeitos incríveis, outra história mais ou menos e mais uma vez sucesso.O filme foi a quarta maior bilheteria do ano, chegando a marca de $832,747,337, vale ressaltar que os 3 primeiros eram nada mais nada menos que Avatar, Harry Potter e o Enigma do Príncipe e A Era do Gelo 3, filmes que dispensam comentários.

Sem mais delongas, “Transformers  – Dark Of The Moon” estréia dia 1º de julho de 2011. Com direção de Michael Bay, o elenco conta com nomes como Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Kevin Dunn, Julie White, Patrick Dempsey, Kym Whitley, Frances McDormand, John Malkovich e Ken Jeong.

Veja também:  Homem de Aço – Este não é o Superman! O que aconteceu com o Homem do Amanhã?

N.E. Como Arnon bem me lembrou, o fraco roteiro de Transformers 2 foi devido à falta de um! Durante a greve de roteiristas de 2007/08, Michael Bay fez o que quis com a história, sem seguir um script.

Como diria Yoda: com a palavra você está