Google

Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança

Ghost Rider Vegeance

Perguntado sobre Motoqueiro Fantasma: O espírito da vingança durante uma entrevista de lançamento de seu novo filme Fúria sobre rodas, Nicolas Cage respondeu que o filme não é uma continuação do de 2007, mas segundo ele uma “interpretação do Motoqueiro Fantasma completamente original”. “Tudo em relação a esse novo filme é diferente, incluindo a cena da origem. Os movimentos de câmera são novos, é adrenalina alta, parece esporte radical”, diz o nobre ator.

Já que o filme começa já com sua maldição, essa tal cena de origem pode ser um flashback. Na história do novo filme ele está escondido no leste europeu, tentando encontrar uma maneira de se controlar. Ele é encontrado por um culto, que o recruta para enfrentar o diabo (Ciaran Hinds), que pretende encarnar no corpo de um garoto, Danny Ketch, no dia do aniversário dele.

Foto tirada no set, na Romênia:

Nicolas Cage Ghost Rider

No elenco também Christopher Lambert, Violante Placido, Idris Elba e Johnny Whitworth. O roteiro é de Scott M. Gimple e Seth Hoffman, a partir do argumento de David S. Goyer. Brian Taylor e Mark Neveldine (Adrenalina, Gamer), o filme serárodado em 3-D.

Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança estreia em 17 de fevereiro de 2012.

Nota do Editor (M. Barreto): Eu gostei do primeiro filme. Estava bem ao estilo Nicolas Cage de fazer bons filmes (quando ele faz bons filmes). E outra coisa que gostei muito também foi a estupenda Eva Mendes como a mais gata repórter de um filme. Agora é esperar para ver o que esse “meio-reboot, meio-continuação” vai dar.

Veja também:  Duas perdas inestimáveis: Leslie Nielsen e Irvin Kershner