Google

Mortal Kombat Rebirth – Websérie já tem suas primeiras imagens!

Mortal Kombat Rebirth logo

Ano passado, um curta metragem baseado na série de games “Mortal Kombat” chamou a atenção de todos. Nele, vemos os lutadores do sangrento torneio encarnados em pessoas comuns. Ou não tão comuns assim.

O sucesso do curta foi tão grande que os fãs aclamaram uma adaptação cinematográfica no mesmo estilo. Ela não veio, mas foi anunciado que “Mortal Kombat Rebirth” iria virar uma série live-action para internet.

Kevin Tancharoen, o criador da série, lançou em seu twitter as duas primeiras imagens das filmagens:

Podemos observar na primeira imagem o arpão do Scorpion e na segunda uma personagem com tons azulados na pele, mas não se animem, segundo Tancharoen não é a Kitana.

Resta imaginar quem seja. Não tenho ninguém em mente, só espero que não seja uma personagem feita especialmente para série. Tenho trauma de coisas assim.

A série terá profundidade nas histórias de personagens como: Liu Kang, Scorpion e Sub Zero. Será distribuída online através de parceiros da Warner Bros. Os preços, assim como os meios de exibição, não foram divulgados.

É provável que o lançamento do primeiro episódio seja junto com a chegada do tão esperado MK9 nas lojas, em 19 de abril.

Nota do Editor: Adoro quando o Scorpion se solta das algemas e o Jax fica pagando de destemido. Com certeza, essa websérie tem um enorme potencial. Será que essa menina da foto não é aquela que é da mesma raça do Subzero, uma Cryomancer chamada Frost?

Visite o Herói X no orkut.

Leia Também:

Yu Yu Hakushô, o Anime Perfeito

Tengen Toppa Gurren Lagann

The Walking Dead: a melhor série de zumbi jamais produzida

Transformers: Dark Of The Moon – Trailer explosivo!

Dead Island – O game de zumbi que promete ser o melhor do ano!

Veja também:  Imagens da Semana 23: Cavaleiros de Ouro em cartas de RPG
11 Comments