Google

Mortal Kombat Legacy: Guia do Episódio 2

Olho de Kano Mortal Kombat Legacy

Por: M. Barreto

Caros leitores, como o Herói X apóia a iniciativa de Mortal Kombat Legacy, por estre trazer o Mortal Kombat que todos queríamos à vida, estamos trazendo-o em duas frentes: Assim que o episódio é legendado, ele é postado aqui para vocês com uma breve descrição. Dias depois, nós fazemos uma matéria resumindo o episódio inteiro e mostrando as possibilidades futuras. Estes fazem parte do Guia de Episódios e estarão no menu do topo, a partir de hoje. Agora, acompanhe o resumo do Episódio 2!

Assista o Episódio 1 (Assista-o antes, pois este é uma continuação direta)

Começamos  o episódio com uma recapitulação do anterior. Jax (Michael Jay White) e Kano (Darren Shahlavi) se levantam após a explosão. Sonia Blade (Jeri Ryan) vê os Black Dragons enfrentando seus companheiros e mata vários deles com habilidades de luta e arma. Ela chega aos  monitores e vê onde se encontra Jax.

Ocorre uma nova luta entre Jax e Kano. Esta é a ainda mais emocionante que a primeira, câmera lenta, inclusive. Jax sai vitorioso e Kano fica “bolado” na posição de “finish him” e então, Jax dá o primeiro fatality da série, um soco que esmaga a face de Kano e estraçalha seu olho direito.

Sonia encontra Jax, contudo uma bomba explode e Briggs corre em direção à amiga, entretanto era tarde demais. Sonia acordando em uma cama de hospital com Stryker(Tahmoh Penikett) do seu lado. Ela está preocupada com o amigo e Kurtis lhe diz que Jax está com coluna e braços seriamente feridos.

No que não parece ser um hospital, Kano tem sua face reconstruída com a ajuda de uma placa metálica e a colocação da prótese biônica do olho.

Veja também:  Os Mercenários 2 ou Os velhotes em ação

O episódio durou apenas 7:30 minutos, contudo foi espetacular. Desde o combate mortal às revelações finais, tudo se encaixou bem. Já sabemos os fatos que levaram Kano e Jáx a serem meta-humanos. Agora que a estória do trio está contada, já é hora de partir rumo a novos horizontes e expandir o rol de personagens da webserie. Enfatizo, uma vez mais, que os fatos mostrados não diferem essencialmente do prelúdio da história tanto do filme de MK, quanto do game original. Kevin Tancharden está dando as cartas, espero que continue assim.

Veja o Episódio 3: Johnny Cage.

Adicione-nos no Youtube, Facebook e Twitter.

Leia também:

Yu Yu Hakushô, o Anime Perfeito

Karatê Kid: Qualidades vs Saudosismo

The Walking Dead: a melhor série de zumbi jamais produzida

ThunderCats 2011: Conheça os personagens e o resumo da história de cada um!

Batman: The Dark Knight Rises – Mulher Gato, Bane e muito mais!

2 Comments

Como diria Yoda: com a palavra você está