Google

The Kira Justice: Nerd e animesongs em versão Rock!

The kira justice poster

Por: M. Barreto

A Banda The Kira Justice, reconhecida por trazer animesongs em versão rock, gravou uma versão da clássica abertura de Os Cavaleiros do Zodíaco, aquela mesma dos velhos tempos da Rede Manchete.

Taxada como infantil pelas vozes das crianças Larissa Tassi e Willian (Não, não era Sandy e Júnior!), a música se revela mais do que nostálgica, um verdadeiro épico.

A felicidade por ver esta música restaurada pelo rock, abriu a possibilidade do Herói X falar destes incríveis 4 jovens que ajudam a manter a chama do #HEROPOWER dos anos 90 acesa.

The Kira Justice começou sua jornada no ano de 2007, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O quarteto fantástico é composto por amigos: O baterista Rafa, a baixista Alice, e os irmãos Matheus e Sarisa nos vocais.

Em menos de dois anos de estrada a banda já possuía reconhecimento e projeção nacional. The Kira Justice ganhou os palcos de vários festivais, se apresentando em várias cidades brasileiras e até no Anime Friends, além de ter tocado com a banda japonesa Monoral, foi alvo de matérias em revistas (Como NeoTokyo) e na TV.

No repertório, músicas de aberturas de animes como Pokémon, Cavaleiros do Zodíaco, Digimon, Dragon Ball, além de outros clássicos nerds como Chaves, Os Simpsons e Star Wars (Eles tem uma versão da Marcha Imperial, perfeita!). As composições da banda são todas inspiradas nos clássicos dos anos 80 e 90 da TV, com uma dose de Rock, ou seja, são nerds roqueiros que cresceram e apareceram!

Conheça as canções da Banda The Kira Justice, que são distribuídas gratuitamente na internet.

Outras músicas da banda

Pokemon Theme- Abertura da Record

Veja também:  Dragon Ball Z - Novo filme terá 2 horas de duração + Teaser Trailer

Digimon Adventures Theme– Abertura da Globo (sim, a mesma da Angélica!)

Dragon Ball Z – Tema da fase de Majim Boo (We Gotta Power)

Como eu disse anteriormente, esses são jovens que buscaram seus sonhos e conseguiram. É uma jornada árdua, cheia de obstáculos, decepções e inseguranças. Mas a verdadeira vitória chega para aqueles que perseveram, sem nunca olhar para trás. Uma batalha que se trava um dia de cada vez, todos os dias. Parabéns The Kira Justice.

Adicione-nos no Youtube, Facebook e Twitter.

Leia também:

Yu Yu Hakushô, o Anime Perfeito

Cavaleiros do Zodíaco: Bandai fará armaduras em tamanho real!

Modinha não! Naruto tem seu valor

Tengen Toppa Gurren Lagann

E se Dragonball fosse americano?