Google

Dragon Ball: o episódio de Bardock completo legendado pt-br

Bardock Pai de goku

Por: Patrick Duarte

Dragon Ball foi sucesso em todo mundo arrebatando milhões de fãs com suas incríveis lutas. Criado por Akira Toriyama em 1986, as aventuras do garoto Son Goku e seus amigos continua uma franquia rentável até os dias de hoje. Não é a toa que nos últimos anos novas publicações e animações vêm aparecendo como Dragonball Evolution, o OVA “O retorno de Goku e seus amigos”, a publicação do mangá Dragon Ball SD e o remake da série clássica Dragon Ball Z remasterizado em HD, intitulado Dragon Ball Kai.

Em 2012 foi lançado mais uma animação, o OVA Dragon Ball: episódio de Bardock.

Confira abaixo, legendado em português abaixo:

Cuidado, Spoilers abaixo!!

Essa aventura começa no momento crucial da luta entre Bardock e Freeza. Após o ataque final de Freeza que extermina o Planeta Vegeta, Bardock acorda em uma casa recebendo cuidados de dois alienígenas antropomórficos, mas não humanóides, o doutor da aldeia, Ipana, e seu filho o amigável Berry, estes revelam que aquele é o Planeta Planta (antigo nome do Planeta Vegeta). Bardock começa a questionar se voltou ao passado. Mesmo sendo bem vindo a aldeia, Bardock decide se refugiar em um caverna. Berry leva comida todos os dias para Bardock na caverna. A princípio ele o ignora, mas logo se simpatiza com o garoto. Nesse novo mundo Bardock descobre a presença de um conquistador ascendente de Freeza, Chilled. Arrogante e forte como Freeza, ele se mostra superior ao saiyajin. Mas o que ele não esperava é que o guerreiro Bardock pudesse ir além dos seu limites, envolto por uma aura dourada. Sim, Bardock se transforma em Super Saiyajin e enfrenta Chilled. O resultado você confere no especial.

Veja também:  Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses e a reascensão de Goku

Este especial foi desenhado por Naho Ooshi (mesma autora de Dragon Ball SD), sendo que Chilled foi desenhado pelo próprio Akira Toriyama. Não há previsão de continuidade.

Quer rir? Veja E se Dragonball fosse americano?

Adicione-nos no Youtube, Facebook e Twitter.

Leia Também:

Yu Yu Hakushô, o Anime Perfeito

Fullmetal Alchemist: Da alquimia ao sucesso

Cavaleiros do Zodíaco: Bandai fará armaduras em tamanho real!

Broken Blade – Golems, magia, guerra e a força da amizade

Toriko: Um mangá diferente, mas igual

3 Comments

Como diria Yoda: com a palavra você está