Google

Blade – Marvel Anime e vampiros no oriente

blade anime vampiros

Por: Dr. M. Barreto

A Marvel iniciou um projeto de transformar seus personagens em animes para conseguir adentrar no rico e inexplorado mercado oriental, principalmente japonês e otaku. E Blade é a nova arma da Marvel anime.

Blade é um meio vampiro, meio humano. Sua mãe foi mordida no final da gravidez e ele acabou  nascendo com todos os poderes dos vampiros e nenhuma de suas fraquezas. Após anos treinando com Whistler, ele se tornou um caçador de vampiros. Por sua capacidade de andar sob a luz do dia, ele é conhecido como Daywalker. Perseguindo Deacon Frost, ele passa por Japão, Filipinas, Indonésia, Vietnã e Camboja para perseguir o vilão. Junto com o vampiro Makoto, Blade lutará para destruir Existence, uma organização vampiresca de raízes asiáticas.

A grande novidade é que os fãs brasileiros dos super heróis da Marvel não precisam mais esperar, pois a Netflix Brasil disponibilizou, a partir desta quinta-feira (01/03), toda a primeira temporada da animação japonesa de Blade. Assim você poderá assistir em qualquer lugar! E não somente eles, mas todos os outros animes da Marvel.

Wolverine, Homem de Ferro e X-Men juntamente com Blade foram produzidos pela Madhouse, a mesma produtora de Death Note.

Adicione-nos no Youtube, Facebook e Twitter.

Veja também:  Marvel’s DareDevil – Demolidor (Série Netflix) - Crítica

Com a palavra você está